Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Ranking semanal

Fala ae galera, vim tirar outra dúvida minha hoje ás 01:00 da madrugada fui dar um master reset para ver se eu ganho os 8 golds do ranking [ aquele que fica na home page ] mais eu fiquei um tempão acordado e o ranking não mudou, e embaixo diz que atualiza de 2 em 2 minutos, porque isso acontece??

Featured Replies

nosso ranking só é atualizado na madrugada de Sexta pra sábado As 23:59

Imagem
Atenciosamente : -SocaNela
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
porque nao tem so uma pessoa dando mr sao bastante pessoas
entao vc tem que dar mais mr do que eles :D
Ajudei ? [+] :D
Para receber os 8 golds, você deveria ficar no Top semanal até as 00:00 de sexta feira, você não entrou no top semanal, pois o primeiro esta com 20 mrs semanal.
Imagem
A cada master reset que você efetua, você ganha 5 golds se seu plano for vip gold, se for vip silver 3 e se for free 1 gold.
Os 8 golds do ranking que você se refere é o semanal certo? Esse ranking é zerado todas as semanas ás 23:59 de sexta feira (horário de brasília), após zerar o primeiro colocado de cada modalidade ganha 8 golds e + um troféu de ouro.
Os rankings da home page são atualizados em 2 em 2 minutos, já o dos rankings gerais da aba "ranking" são atualizados em 5 em 5 minutos.

Postou Hoje, 12:13 AM
Mas o ranking conta como a semana toda o só de um dia para outro?

Valeu!!

O ranking semanal é da semana, ou seja, ele é zerado todas as sexta feiras ás 23:59, para sábado, como eu disse acima. Não temos rankings diários em nosso servidor, só total & semanal.
Imagem
Imagem
Você precisa estar no top MR semanal para ganhar os 8 Golds, o raking atualiza de 2 em 2 minutos sómente para ver quais são as posições que os membros estão, o ranking só é zerado na madrugada de sexta para sabado.

Valeu!!

O ranking semanal conta sómente a semana, após 00:00 de sabado, o ranking semanal é totalmente zerado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postAntonioSouza, em 29 June 2011 - 09:37 AM, disse:

Fala ae galera, vim tirar outra dúvida minha hoje ás 01:00 da madrugada fui dar um master reset para ver se eu ganho os 8 golds do ranking [ aquele que fica na home page ] mais eu fiquei um tempão acordado e o ranking não mudou, e embaixo diz que atualiza de 2 em 2 minutos, porque isso acontece??

uue vc so podi da 2 masrter tem genti dando + pq o npc ta apresentando falhasssss + si vc da + doque 4 e perigoso de tu ate leva banned
-

Primeiramente pra você ficar com seu char aparecendo na homepage você precisa está em primeiro no ranking, ou seja se você não tiver em primeiro no ranking seu char não irá aparecer na homepage, pra ganhar os 8 Golds, você precisa terminar a semana em primeiro lugar, se não tiver em primeiro lugar você não ganhara os 8 Golds;
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
isso é porque não é só voce que esta dando master reset , tem muitas pessoas também que esta em sua frente .então , procure dar muitos MR's [ Master's Reset's ] para que voce poça ficar no ranking .
Imagem
O ranking cara só ira Atualiza na madrugada de Sexta pra sábado As 23:59
Imagem

Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
É necessário ter maior quantidade de Mr's reset's que os demais Players .
Para que o mesmo consiga ser Top Semanal ,
Os Rankings resetam ás 00:00 horas ,de sexta para sábado.
Se o mesmo conseguir se manter Top semanal , até a hora do site resetar ,
Você receberá a bonificação dos 8 Gold's , e troféu de Ouro .
Pra você ganhar os 8 golds, você deve ser o primeiro do Top Semanal, ou seja, deve estar em primeiro no Top, exatamente quando ele zerar, que é às 0:00 de Sexta para sábado .
Você tem que ficar no top MR o raking,os mesmos atualizam de 2 em 2 minutos e na madrugada de sexta-feira para sabado atualiza tudo dai "zera" e muda todos os players.
Imagem
Imagem

Ver postAntonioSouza, em 29 June 2011 - 01:13 AM, disse:

Valeu!!

O Ranking Semanal conta como o próprio nome ja diz, é da semana toda, ele começa a partir de sexta 00:00 e termina 7 dias depois, na outra sexta, as 23:59
Imagem

Ver postAntonioSouza, em 29 June 2011 - 01:13 AM, disse:

Valeu!!

O Ranking Semanal conta como o próprio nome ja diz, é da semana toda, ele começa a partir de sexta 00:00 e termina 7 dias depois, na outra sexta, as 23:59

-
@Edited
Mall'z o Double Post

Edited by NewKnight

Imagem
Olá amigo, o negocio é que você da 1 MR mais tem gente que da mais e está em sua frente, por isso não atualiza com seu nome, você tem de ultrapassar os membros que estão acima de você, com mais MR que você.
Ranking zera toda semana, de Sexta para Sábado, as 00:00 espero que compreenda.
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Amigo, para ganhar os 8 Gold você precisaria estar no Top MR.E o Ranking so Atualiza na madrugada de sexta feria, as 00:00.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Ver postEclipse, em 29 June 2011 - 12:09 AM, disse:

A cada master reset que você efetua, você ganha 5 golds se seu plano for vip gold, se for vip silver 3 e se for free 1 gold.
Os 8 golds do ranking que você se refere é o semanal certo? Esse ranking é zerado todas as semanas ás 23:59 de sexta feira (horário de brasília), após zerar o primeiro colocado de cada modalidade ganha 8 golds e + um troféu de ouro.
Os rankings da home page são atualizados em 2 em 2 minutos, já o dos rankings gerais da aba "ranking" são atualizados em 5 em 5 minutos.

Valeu!!

O ranking semanal é da semana, ou seja, ele é zerado todas as sexta feiras ás 23:59, para sábado, como eu disse acima. Não temos rankings diários em nosso servidor, só total & semanal.

Resposta correta.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.