April 29, 201015 yr comment_117070 Venho falar aqui um dos membros que mais se destacam no fórum , os que mais estão presentes nas horas vagas e precisas : DraMa Exotico Fantasmic TwilighT X4U_NuB_PK PoseidonOwned The_Nike HIGHLIFE TheBeatles Weep -GunneR- Bk_Enzinho PsY_ReBoLaTioN KannoN BiieL_ [Apesar de ter brigado com ele, é um bom amigo] Maciel ByeL McLokos Pernaldo CadePapai Kawasaki Administrador Entre outros ,Agora estou indo dormir Fui ! Report
April 29, 201015 yr comment_117075 Realmente esses são os amigos de que nas horas que precisa sempre estão juntos por isso eu digo pode contar sempre comigo Report
April 29, 201015 yr comment_117078 Obrigado Cara Eu Estou ai Lembrando Meu Nick Aora é só X4U_NuB Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 29, 201015 yr comment_117079 QuoteDraMa Exotico Fantasmic TwilighT X4U_NuB_PK PoseidonOwned The_Nike HIGHLIFE TheBeatles Weep -GunneR- Bk_Enzinho PsY_ReBoLaTioN KannoN BiieL_ [Apesar de ter brigado com ele, é um bom amigo] Maciel ByeL McLokos Meu nome ... Eu entendo seu caso. Você foi subordinado ao Fantasmic. Que não pode falar nada. Pois ele só fica no Barzinho ganhando seus posts. Obrigado. Ps: é HIGHLINE Não HIGHLIFE. ( ýN- Report
April 29, 201015 yr comment_117080 Ajudo muito e nao estou na lista ^^ Bom parabens por elogiar aqueles seus amigos ... é sempre bom elogiar amigos... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 29, 201015 yr comment_117097 Realmente está faltando algum(ns) nome(s) de pessoas que ajudam aqui no forum. u.u' [galeria do slyn] Report
April 29, 201015 yr comment_117103 (Passadinha Rapido aqui no forúm so pra ver os amigos.) Cadê eu ai? Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 29, 201015 yr comment_117106 uii eu to ai vlw por lembrar =D Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 29, 201015 yr comment_117168 Tá faltando muito nomes :/ Meu nome,do Lux, Kawasaki,Aprendiz ... dentre outros ! Tem player que você não citou que são mais ativos que alguns ai ^^ [/tipoeu Hugs ~° Edited April 29, 201015 yr by LacosteTM Report
April 29, 201015 yr comment_117217 Explorador, em 28 April 2010 - 11:54 PM, disse: Venho falar aqui um dos membros que mais se destacam no fórum , os que mais estão presentes nas horas vagas e precisas : DraMa Exotico Fantasmic TwilighT X4U_NuB_PK PoseidonOwned The_Nike HIGHLIFE TheBeatles Weep -GunneR- Bk_Enzinho PsY_ReBoLaTioN KannoN BiieL_ [Apesar de ter brigado com ele, é um bom amigo] Maciel ByeL McLokos Entre outros ,Agora estou indo dormir Fui ! Apesar de Ser novo em nosso fórum , mais estou fazendo meu papel , Ajudar os Iniciantes Como eu posso ! mais Porque meu nome Não estar nessa Lista ? Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 29, 201015 yr comment_117225 Ta faltando varios ai, inclusive o do proprio Pernaldo... "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." Report
April 30, 201015 yr comment_119179 Todos que são do Fórum merecem os parabéns, pois se dedicam e ajudam. Cada um tem os seus "membros favoritos" Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
DraMa
Exotico
Fantasmic
TwilighT
X4U_NuB_PK
PoseidonOwned
The_Nike
HIGHLIFE
TheBeatles
Weep
-GunneR-
Bk_Enzinho