April 29, 201015 yr comment_117077 GM BUG MINHA CONTA, EU CONSIGO LOGA NO JOGO NORMALNTE MAIS NO SITE NAO DAR .. Eu e comprei outro tecla pra ve mais nem e bug mesmo no site nao logo, mais no jogo sim Como posso aruma isso ?? Bugo Hoje do nada quando tava upando aqui. Site nao consigo Loga .. -íтαłłσ αłѵєs- -нσω-łσω- -ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ Report
April 29, 201015 yr comment_117081 Prezado tente mudar de navegador poís este problema pode estar no seu navegador ou através de seu próprio pc . Verifique se ,seus dados estão corretos poís pode estar algo de errado e isso ocasiona erros e problemas então peço que verifique poís olhei aqui e estava completamente normal . Report
April 29, 201015 yr comment_117082 Olá!Tente lembrar sua senha. Vá em alguma lan-house e veja se o bug é no site ou no seu PC. Acabei de logar e está tudo normal por aqui. Report
April 29, 201015 yr comment_117083 Deve Ser Algum Problema de sua Internet Verefique sua Conexao Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 29, 201015 yr comment_117085 Tente usar um outro navegador Pode ser problema na sua conexao Problemas no site Tente verificar se todos os dados de sua conta estao corretos para nao dar o bug talvez seja apenas um erro implicito... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 29, 201015 yr Author comment_117087 Ahhhhhhhh... Mais Não mesmo meu Pc não eu tentei no nootbook e nao deu. pelo internet explore nao deu nem pelo firefox nem pelo google chrone Oque deve ser isso -íтαłłσ αłѵєs- -нσω-łσω- -ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ Report
April 29, 201015 yr comment_117093 Prezado ,se não deu certo novamente lhe aconselho que agora verifique se seus dados estão todos corretos poís caso esteja algo errado ,você não irá conseguir se conectar corretamente . Report
April 29, 201015 yr comment_117094 itallovr, em 28 April 2010 - 11:56 PM, disse:GM BUG MINHA CONTA, EU CONSIGO LOGA NO JOGO NORMALNTE MAIS NO SITE NAO DAR .. Eu e comprei outro tecla pra ve mais nem e bug mesmo no site nao logo, mais no jogo sim Como posso aruma isso ?? Bugo Hoje do nada quando tava upando aqui. Site nao consigo Loga .. isso é que seus Cookies Estão Cheios. Siga o Tutorial aBaixo . Faça o Seguinte : 1° Vá em Menu iniciar 2° Painel de Controle 3° Opções de Internet 4° Excluir Cookies 5° Limpar Histórico 6° Da Ok Se isso não Resolver Mande uma MP Solicitando Ajuda Ao Admin . Pronto Pode Lugar no Site normalmente. Sem mais boa noite. Atenciosamente : -SocaNela MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 29, 201015 yr Author comment_117101 Descobri Problema e que eu uso programa aqui de esconde ip na net ai site do muaway demorava pra abri mais nao era assim eu consiguia loga no site normalmente vlw aew. -íтαłłσ αłѵєs- -нσω-łσω- -ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ Report
April 29, 201015 yr comment_117246 Troque de Navegador, aconcelho o FireFox, ele não da problema. Se Quiser fazer o download: >Clique • aqui< Report
April 29, 201015 yr comment_117423 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu e comprei outro tecla pra ve mais nem e bug mesmo no site nao logo, mais no jogo sim
Como posso aruma isso ?? Bugo Hoje do nada quando tava upando aqui.
Site nao consigo Loga ..
-нσω-łσω-
-ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ