-
Oi gente,
venho elogiar através deste tópico alguns membros que estão fazendo um ótimo trabalho no servidor, os quais eu acho que terão sua vez na Staff.
LoLDark: mano, esse muleque é zica, ele faz só sign monstruosa, não tem como passar despercebido! Stromae: as GFX's desse let são as melhores do Fórum, não tem ninguém que chegue aos pés dele quando se trata de GFX. Dj-AwaY: vem ajudando bastante no Fórum, dando suporte aos players, sempre colaborando e tals... Esse mlk é fmz! Fowks: esse tio também é bem gente fina, e está sempre ajudando no Fórum também e tals. -Eclipse-: let ta off por um tempo por causa da semana de prova da escola dele, mais ele está sempre ajudando a todos com suas respostas bem explicadinha e etc. Vegetto_KB: meu bród, ele é ROX mérmo, ta dando um Up no Fórum e ajudando a todos tb... Tá de parabéns!
Oi gente,
venho elogiar através deste tópico alguns membros que estão fazendo um ótimo trabalho no servidor, os quais eu acho que terão sua vez na Staff.
LoLDark: mano, esse muleque é zica, ele faz só sign monstruosa, não tem como passar despercebido!
Stromae: as GFX's desse let são as melhores do Fórum, não tem ninguém que chegue aos pés dele quando se trata de GFX.
Dj-AwaY: vem ajudando bastante no Fórum, dando suporte aos players, sempre colaborando e tals... Esse mlk é fmz!
Fowks: esse tio também é bem gente fina, e está sempre ajudando no Fórum também e tals.
-Eclipse-: let ta off por um tempo por causa da semana de prova da escola dele, mais ele está sempre ajudando a todos com suas respostas bem explicadinha e etc.
Vegetto_KB: meu bród, ele é ROX mérmo, ta dando um Up no Fórum e ajudando a todos tb... Tá de parabéns!
Esses são meus elogiados de hoje -q