June 29, 201114 yr comment_1206903 Eu quero saber se tem como matar um membro da STAFF como um GM ou um MD, pois quando eles fazem o evento o corajoso, eles ficam no meio daquela muvuca. ai não tem como alguém matar ele? Recursos Para Photoshop Spoiler Brushes Styles Renders Recursos Para Portal Patterns Fontes Stock Tutorias Spoiler [Tutorial] Tipografia 3D no Cinema4D & Photoshop Report
June 29, 201114 yr comment_1206910 Nao tem como. Way Store in Orkut : Clique aqui Way Store In Twitter :Clique aqui Way Store In FaceBook :Clique aqui Site Official do Way Store : Clique aqui Já está no Way Store? Não? então Clique aqui cadastre-se e dê seu lanc Atenciosamente: Sr_SmitH - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
June 29, 201114 yr comment_1206915 Eles possuem um Comando em que nao podemos mata-los , principalmente por causa desses eventos mesmo ,que fica uma muvuca... Entao pode tentar de tudo , mas mata-lo vc nao vai conseguir Report
June 29, 201114 yr comment_1206916 Não, um moderador ou game master é "imortal", o mesmo não pode sofrer qualquer tipo de dano por outros players. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
June 29, 201114 yr comment_1206917 Não há como matar um menbro da STAFF GM,MD,SUB ADM, ADM , pois eles são imunis há ataques de player´s pois , você imagina se eles podessem ser atingidos iria dificultar o trabalho em eventos etc.. Resumindo são imunis há ataques. Report
June 29, 201114 yr comment_1206918 Não há como matar ninguem da STAFF, pois o char deles é Editado, assim não tem como tirar danos da life deles, somente eles podem matar. Report
June 29, 201114 yr comment_1206920 Não há como matar membros da STAFF (GM/MD/SUB ADM/ADM). Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
June 29, 201114 yr comment_1206921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Recursos Para Photoshop
Tutorias