June 30, 201114 yr comment_1208160 Minha dúvida eh se tem como retirar a Magia Spit Fire q no meu caso sempre aparece quando entro no char! [Imagem Aqui] Tem como excluir essa magia? Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201114 yr comment_1208163 Aproveita que está vip e troca para outra raça e depois troca denovo para mg que vira sem nenhuma skill então só recoloca-las e não ponhe mais as skil que não desejar. assim fiz com o meu anos atraz ; ) Home Report
June 30, 201114 yr comment_1208164 Para você retirar esta magia, só a 1 maneira, você deve transformar seu char em uma classe diferença, tipo, MG, e logo depois basta você voltar para a classe BK, e comprar todas as magias, e adciona-las, mais não compra esta magia. Ps: Aproveita para fazer isto, pois todos estão VIPs. Report
June 30, 201114 yr comment_1208167 Mude seu char de classe e coloque o mesmo como BK novamente e evite comprar a magia não desejada novamente que você não a terá mais em suas magias. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
June 30, 201114 yr comment_1208168 Magia de Castle Sieng nao da de tira, Magia padrao manolo, tem como retira nao so trocando de classe Ajudei agora Seja Educado + Em mim :D xNaNiNhO Report
June 30, 201114 yr Author comment_1208170 Vlws Duvida Respondida! Pode Fechar o Topico Avenged Sevenfold \m/_ -FaNDaNgOs ♥ Visite e comente na minha Galeria ! My pack de fonts Atenciosamente, -DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 30, 201114 yr comment_1208175 Não é possivel. A não ser que você: troque de classe para SM/MG/ELF e depois retornei pra classe BK, depois é so você adcionar as magias que desejar. OBS: A MAGIA QUE APARECE QUANDO VOCÊ LOGA NO CHAR, É A PRIMEIRA QUE VOCE ADCIONA . Report
June 30, 201114 yr comment_1208178 Mude seu char de classe , assim ela irá sair , e depois é só você voltar para sua antiga classe . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 30, 201114 yr comment_1208179 O único jeito é você trocar a classe do seu char, e depois destrocar. Aí vocÊ compra as magias desejadas de novo. Report
June 30, 201114 yr comment_1208181 Obrigado ! Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 30, 201114 yr comment_1208213 Naoo a como trocar de magia "tirar " so podemos escolher magia quando compramos ela no Ferreiro. ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 30, 201114 yr comment_1208224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
[Imagem Aqui]
Tem como excluir essa magia?
Avenged Sevenfold \m/_
Visite e comente na minha Galeria !
Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!