June 30, 201114 yr comment_1208950 Gente que duvida estou em... :S Esqueci mais vou pergunar pq ngm post mais nd aki parece um deserto. Minha duvida é: Como ganho reputação? As melhores respostas ganharão um +. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 30, 201114 yr comment_1208951 Olá amigo, para você ganhar reputação você tem de ajudar alguma pessoa, e em forma de agradecimento ela irá lhe dar um [+] que é a forma correta de agradecer, se você tiver uma boa resposta, e ajudar o devido membro, concerteza você irá receber um [+] Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
June 30, 201114 yr comment_1208952 Para ganhar reputaçaoa ki no forum basta vc ajuda o menbro gostar da sua resposta e ele ti dar uma " + " ali no canto > Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
June 30, 201114 yr comment_1208954 Você ganha reputação respondendo uma dúvida, ajudando algum membro aqui no fórum, tal membro gostando de sua resposta irá tedar um +. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 30, 201114 yr comment_1208955 Para você ganhar reputação basta responder uma dúvida boa que ajuda o autor do tópico ou algo do tipo, se o jogador achar que você ajudou ele, você irá ganhar uma reputação dependendo de sua ajuda, enfim, agradecimento é uma forma de "agradecimento" que temos no fórum, é só ajudar para receber. Report
June 30, 201114 yr Author comment_1208958 Byel_, em 30 June 2011 - 10:47 AM, disse:Olá amigo, para você ganhar reputação você tem de ajudar alguma pessoa, e em forma de agradecimento ela irá lhe dar um [+] que é a forma correta de agradecer, se você tiver uma boa resposta, e ajudar o devido membro, concerteza você irá receber um [+] Allaan, em 30 June 2011 - 10:50 AM, disse:Para ganhar reputaçaoa ki no forum basta vc ajuda o menbro gostar da sua resposta e ele ti dar uma " + " ali no canto > Hype, em 30 June 2011 - 10:52 AM, disse:Você ganha reputação respondendo uma dúvida, ajudando algum membro aqui no fórum, tal membro gostando de sua resposta irá tedar um +. obrigado! Todos tiraram minhas duvidas então ganharam um +! Vlw Se puderem retribuir o favor vlw . Eclipse, em 30 June 2011 - 10:52 AM, disse:Para você ganhar reputação basta responder uma dúvida boa que ajuda o autor do tópico ou algo do tipo, se o jogador achar que você ajudou ele, você irá ganhar uma reputação dependendo de sua ajuda, enfim, agradecimento é uma forma de "agradecimento" que temos no fórum, é só ajudar para receber. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
June 30, 201114 yr comment_1208965 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Esqueci mais vou pergunar pq ngm post mais nd aki parece um deserto.
Minha duvida é:
Como ganho reputação?
As melhores respostas ganharão um +.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!