Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem sabe dizer se realmente o mu vai zera denovo ta rolando um boato ai queria resposta da diretoria porq lutei pakas pra ganha varios trofeus pra fica em total tbm como varios ai luta ai agora o mu vai zera Tn... espero que se isso for verdade que todos nois podemos ganha um boa moral porq lutamos pakas pra fica no top dia e noite perdida
Imagem
Imagem

Imagem

Bonde Do Mengão Sem Freio

Featured Replies

Amigo. Ninguem sabe De nada Ainda. Mas concerteza acho que Não vai Não.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Ninguém sabe será ira resetar(zerar), mas creio que não porque ja zerou uma vez e todos comecaram a reclamar, se zerar novamente irá gerar uma grande confusão, então vamos ver né se ele vai zerar ou não.
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
acho que n!
NEW KIT BY: EU

Imagem

veja minha galeria
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/126861-galeriasr-shot%26%238616%3B%26%239660%3Boficial%26%239660%3B%26%238616%3B/

Imagem

MEUS TUTOS!

minhas metas:
[x]50 posts
[x]100 posts
[x]500 posts
[x]1000 posts
[ ]1500 posts
[x]ser advanced member
[ ]ser colaborador ou aprendiz
[ ]ser moderador ou designer
[ ]ser game master ou designer oficial
Não, isso é apenas boatos, não acredite em nada que os jogadores falam, só tenha certeza mesmo depois que a administração nos dar a notícia, fora isso, não acredite.
Certo que vocês batalharam para seus resets e afins, mais sempre quando há algum zeramente de rankings os jogadores são premiados com prêmios tipo relíquia sword, ou algo do tipo.. Enfim, isso tudo não passa de boatos.
Imagem
Imagem
-
Nossa administração não postou nenhuma notícia sobre o mesmo ser resetado , creio que isso passa apenas de um "Boato" , caso o servidor for resetado nossa administração irá posta noticia e creio que todos serão bonificados ;) .
fique tranquilo , isso é apenas boatos de players , e se isso for acontecer futuramente , o nosso Admin com certeza irá anunciar com uma boa antecedencia .
Imagem

MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !

Imagem
Tomara que não eu tinha uma Guild que ganhou 2 trofel e estava no Top Total em 7° Lugar ai Zeram se zera toda Hora não adianta pega Top voc's não acham ?
Imagem
Isso não passa de boato, no momento a administração não deu nenhuma noticia sobre zerar o servidor novamente, fato que não deve ocorrer pois o servidor foi zerado a pouco tempo, enquando a administração não der noticias sobre isso, todos os assuntos relacionados a este são apenas considerados como boatos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Nossa Administração não postou nenhuma noticia falando do mesmo,sobre ser resetado nosso servidor mais se for resetado nosso Administrador irá postar noticia avisando.
Imagem
Imagem
Se zera tudo paro de joga --'

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
  • Author

Ver postVegetto_KB, em 30 June 2011 - 01:40 PM, disse:

Isso não passa de boato, no momento a administração não deu nenhuma noticia sobre zerar o servidor novamente, fato que não deve ocorrer pois o servidor foi zerado a pouco tempo, enquando a administração não der noticias sobre isso, todos os assuntos relacionados a este são apenas considerados como boatos.

Imagem
Imagem

Imagem

• Author

Ver postENERGY-TM, em 30 June 2011 - 01:41 PM, disse:

Se zera tudo paro de joga --'

SAMOS [2]
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postFoDaoEuNao, em 30 June 2011 - 02:26 PM, disse:

Alguem sabe dizer se realmente o mu vai zera denovo ta rolando um boato ai queria resposta da diretoria porq lutei pakas pra ganha varios trofeus pra fica em total tbm como varios ai luta ai agora o mu vai zera Tn... espero que se isso for verdade que todos nois podemos ganha um boa moral porq lutamos pakas pra fica no top dia e noite perdida

o mesmo ainda não foi pronunciado, mas creio que não sera resetado(zerado) por que ja resetaram uma ves.
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
Bom creio que o mesmo seja apenas fato, Pois ninguém sabe se a administração irá realmente resetar o Mu,
Sendo assim você deverá esperar um Resposta Mais concreta pois nenhum membro sabe deste assunto,
Creio que se ele for realmente resetar o servidor, Ele irá dar Belas Bonificações,
Pois não há nenhum Ano que o mesmo foi resetado ^^
Bom amigo, acho que não irei zerar não.
Caso zere acho que o ADM ira dar bonificação.
Amigo(s), podem ficar tranquilos que não acontecerá uma 3 temporada no muaway, ou seja, não será zerado.

Atenciosamente,
Roku_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.