April 29, 201015 yr comment_117696 Olha esse ordinario me xingando http://img202.imageshack.us/i/35758484.jpg/ Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade .Charlie Brown Jr .* Report
April 29, 201015 yr comment_117697 Prezado , Denuncia são tratadas somente via ticket. Tutorial enviando um ticket a administração : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Espero ter ajudado. Tenha um bom dia... Report
April 29, 201015 yr comment_117698 Quote1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
April 29, 201015 yr comment_117699 ¬¬" nada vê,oque que tem ? Se acontecesse alguma coisa por causa de ofensas dentro do servidor. Servidor todo estaria BANIDO Report
April 29, 201015 yr comment_117703 Rashooo, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vai da em nada, perdeu seu tempo, ban eu não vo toma HAHAHAHA, EUri dms :} Report
April 29, 201015 yr comment_117713 Sim é falta de educação dos Players te insultarem de uma maneira agressiva Seu Tópico está no Lugar Errado.Assuntos desse gênero , são tratados através Via Ticket. Report
April 29, 201015 yr comment_117720 Minha Querida, se todos que chingassem no servidor fossem banidos, ja estariamos sem players, o server totalmente vazio. Aleais, quem não chinga né? No Mais, envie um ticket para a administração com a SS, para ver oque eles podem fazer a respeito do chingamento. Quote1º Não poste reclamações de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia. - Report
April 29, 201015 yr comment_117729 Isso não é um xingamento sua triperna! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 29, 201015 yr comment_117857 TriPerna nao é chingamento . Mais se voçe se sentiu ofendido Mande um ticket Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
April 29, 201015 yr comment_117860 Conserteza isso nao é xingamento, Mas si vc se sentiu ofendida vc so pode reclama por ticket. Report
April 29, 201015 yr comment_117861 Muitas pessoas passaram por coisas piores que essas e não criaram topicos inuteis como esse. [galeria do slyn] Report
April 29, 201015 yr comment_117865 Envie ticket. Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
May 1, 201015 yr comment_120081 Envie Um Ticket Para a Denuncia Se Fosse Assim Todos Seriam Banidos Por q Quantas Vezes Ja me Xingaram . Tutorial enviando um ticket a administração : http://forum.muaway....-administracao/ Tenha Uma Boa Noite ! Report
May 1, 201015 yr comment_120140 Querida ,este tipo de assunto são tratado somente via TICKET ,você entrando aqui no fórum e executando sua reclamação infelizmente ,você não irá conseguir arrumar nada então envie u ticket poís se todos que fosem postar reclamações de membros uns xigando aos outros concerteza iria ser diversos tópicos direcionados ao fórum . Report
August 17, 201015 yr comment_357835 Infelizmente temos alguns players realizando este ato diáriamente em nosso server, se alguem lhe ofender, não se rebaixe, apenas saia, este tipo de player não merece sua atenção. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 17, 201015 yr comment_357836 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://img202.imageshack.us/i/35758484.jpg/
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
.Charlie Brown Jr .*