Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tenho uma duvida sobre o disconnect que levo quando vou sair da city as vezes tomo disconnect é tambem quando vou logar
quase sempre trava acc não loga é so fexa quando vou no gerenciador de tarefas é fexo o mesmo.. isso vem acontecendo comigo desde segunda-feira
isso nao só acontece comigo mais com a maioria das pessoas que vao sair levam , o porque disso alguem saberia me responder ?

Obs: Não venha mandar Tutorial de como evitar o dc pois ja fiz de tudo que pedia nu tuto .. e nao adiantou de nada :thumbsdown:
-

Imagem

Imagem
Atenciosamente - GhOsT-BR

Featured Replies

Amigo, tava acontecendo isto cmg
eu Exclui E Reinstalei denovo
Não aconteceu mais :D
Novo Nick : -PAKITOOO-

Imagem

Anteciosamente
-PAKITOOO- MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão .!
Bem amigo creio que o problema esteja relacionado diretamente a você pois aqui não acontece esse tipo de desconect relacionado mais creio que a solução a seguir que irei lhe passar possa ser útil verifique e tente .
Baixe o cliente na opção torrente pois assim o seu MuAwaY ficará compatível com a programação de sua máquina.
Mais antes desistale – o corretamente.
Desistalando o MuAwaY adequadamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/
Após feito isso baixe-o na versão torrente.
[Baixando usando a opção torrente]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31414-como-baixar-o-muaway-usando-a-opcao-torrent/

Tente testar caso não funcione poste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Reistale o muaway caso o problema continue feche todos os progamas do tipo , ares , msn , skype , espero ter ajudado .
isso ai lek esses tutorial não esta evitando Dc's isso também esta ocorrendo comigo também Ops também não exclua o MU do Pc não pq não vai adianta isso e ai quem tem que resolve eo Admim ..
Imagem
Isso de sair da city e levar disconnect é uma coisa que implantaram no ant-hacker, serve para evitar os atacks in cittys, para evitar esse tipo de disconnect ao sair da city, basta você sair da city e não usar nenhum tipo de skill, poder usar até que pode, mais tente evitar de usar na mesma hora que você clica para fora da cidade, ou seja, assim que você sair da cidade, espera um pouco e pode usar skill numa boa, e outra dica, após entrar na city, evite usar skill rapidamente também que isso as vezes da disconnect, mais a administração já esta informada desse problema e em breve irá ficar tudo como era antes, sem nenhum atack in citty e sem nenhum tipo de disconnect.
Imagem
Imagem
Reistale o muaway e baixa o completo amigo e post o resutados.. !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Após a atualização para a retirada do hacker de atacar dentro da city, este problema vem acontecendo com frequência, porém é para a segurança do servidor, se você sair da city e logo em seguida usar alguma magia você irá levar DC , aguarde o tempo de 5 a 10 segundos e use a magia que não irá ocorrer o problema de levar DC.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Aconteceu isso comigo quando estava no mata-mata, depois que eu passei de fase.
Para evitar isso, eu reinstalei o meu Mu e voltou normal !
Imagem
Imagem
-
O mesmo estava aconteçendo com muitos, enfim o mesmo ja está resolvido, no entretanto atualize seus drivers, e reeinstale o jogo novamente que o mesmo será totalmente resolvido pois a adiministração estava trabalhando a um tempinho atraz para resolver este caso, enfim já esta resolvido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Sim cara, isso também acontece comigo, mais eu fiz o seguinte eu, desinstalei o MuAwaY depois instalei de novo, e fico normal, faz isso para ver o que acontece.
Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.