July 1, 201114 yr comment_1212676 Teem coomo eeu saaber aa data quee eu me cadastrei no MUAWAY , não no fórum, quero saber no MUAWAY msm ' laah noo site ?? oo primeeiro aa responder corretamente leva um + . Report
July 1, 201114 yr comment_1212677 Bom, envie um ticket para a administração, com todas as informações do cadrasto, email, login etc. E peça a data do cadrastamento do char. Espero ter ajudado Report
July 1, 201114 yr comment_1212684 Não, nesse novo site não há como saber a data em que você se cadastrou, no antigo tinha a data que seu char foi criado, já a conta não, enfim, não tem como. Report
July 1, 201114 yr comment_1212685 - Amigo , não é possivel visualizar o mesmo mais eu (acho) que se voce mandar um ticket sobre o mesmo é capaz de voce ficar sabendo . Report
July 1, 201114 yr comment_1212687 Tente enviar um ticket para a Administração lá eles deve pucha seus dados e lhe falar dia que você se cadastro. New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 1, 201114 yr comment_1212688 Não há como saber o dia exato em que sua conta foi cadastrada, para saber informações sobre isto, envie um ticket para a administração pedindo informações sobre a sua conta, veja como enviar ticket para a administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 201114 yr comment_1212695 SOMENTE MANDANDO TICKE DA ADIMINISTRAÇAO DA SUA CONTA AI ELE MANDA O DATA DA SA ACC CADASTRADA. ! .1 Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 1, 201114 yr comment_1212700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
oo primeeiro aa responder corretamente leva um +