July 1, 201114 yr comment_1212829 Eu queria saber se todo mês tem promoções , e se nesse mes haverá. - '' Deus nao escolhe os preparados , prepara os escolhidos '' Report
July 1, 201114 yr comment_1212832 - È provavél que sim, enfim basta aguardar mais noticias serem postadas em nosso site. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 1, 201114 yr comment_1212836 Sim, todo mês no MuAwaY tem promoção e concerteza esse mês vai ter uma promoção das boas, só não sabemos o dia e de como ela será, mais enquanto a promoção fique tranquilo que vai ser com um valor bem multiplicado, é só ficar atento no site e no fórum que a qualquer momento pode ter uma promoção do mês aqui no MuAwaY! Report
July 1, 201114 yr comment_1212837 Somente em mesês de épocas comemorativas. EX: Natal, Páscoa, Ano novo, etc.. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 1, 201114 yr comment_1212839 - Não é todos mês, ou seja, promoções só são lançadas mais em datas comemorativas, enfim, breve terá mais, pois o MuAwaY, não fica fora de nenhuma comemoração. live your dreams Report
July 1, 201114 yr comment_1212840 Promoção ocorrem com frequências em nosso servidor, este mês por ser o mês de férias concerteza deverá haver não só uma boa promoção, como também deverá ocorrer uma maratona de eventos a serem realizadas pelos membros da equipe, vamos aguardar noticias da administração dando informações sobre esses fatos que podem ocorrer. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 1, 201114 yr comment_1212841 - Sempre temos promoções, porém, as promoções ficam a critério de nossa administração, no mais, concerteza teremos promoção este mês sim, pois, iremos entrar em férias, enfim, aguarde, pois breve teremos uma promoção.No mais, vale lembrar que, o MuAwaY lança promoções somente em datas comemorativas. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 1, 201114 yr comment_1212842 - Toda vez que nossa administração da o fim há uma promoção ela da inicio há outras , vamos aguarda mais noticia da nossa administração . Report
July 1, 201114 yr comment_1212843 Conserteza deve ter todos os meses tem UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
July 1, 201114 yr comment_1212851 Concerteza ira ter devido o fato das férias nesse mês ! New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
July 1, 201114 yr comment_1212859 - Olá, toda Data comemorativa temos Promoções, e praticamente todo mês também, com certeza teremos grandes novidades para estas Ferias de Julho. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 1, 201114 yr comment_1212860 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
-
'' Deus nao escolhe os preparados , prepara os escolhidos ''