July 2, 201114 yr comment_1213992 Minha asa fica atravessando meus itens do inventario tem como resolver isso se tiver me avise galera Report
July 2, 201114 yr comment_1213997 É apenas um bug visual que ocorre com a asa, se você relogar, poderá ver que a asa voltará ao normal e o item que estiver sendo atravessado por ela voltará ao seu lugar normal, por tanto, basta relogar. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 2, 201114 yr comment_1213999 Amigo isso é normal de um item , por exemplo itens de porte maior como ilusion , dark , blunt etc... é normal de o item te dar uma visão mais nada que atrapalhe a sua jogabilidade ... . Obs: caso esteja se relacionando a aza deixar o item como invisivel apenas coloke a aza no seu char e depois relogue pronto. Report
July 2, 201114 yr comment_1214002 Isto é um bug visual amigo, apenas relogue que voltará ao normal. Report
July 2, 201114 yr comment_1214007 Olá amigo,isso e apenas um Bug que ocorre quando você coloca sua asa no inventario e depois compra potion ou satan,nos Npc aparecendo que sua asa esta com algum defeito ou algo do tipo. Para voltar ao normal basta você retirar o item de cima da Asa e relogar que a mesma irá esta do mesmo jeito,sem nenhum Bug ou dano. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 2, 201114 yr comment_1214008 Caro jogador, Eu acho que se ta falando dos 3 ultimos quadrado da ASA Se acontece de que aqueles ultimos quadrado fica em um itens tira a asa coloca em um lugar livre (do inventorio) e relogue que aprecera o itens Bugado! !!! FECHADO !!! Report
July 2, 201114 yr comment_1214012 É apenas um Bug visual , basta relogar , que tudo voltará ao normal , sem nenhum Dano . Report
July 2, 201114 yr comment_1214045 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report