July 2, 201114 yr comment_1214201 Aqui estarei fazendo uma brincadeira para descontrair, não existe nada de errado no tópico. Voce deve montar sua própria equipe a que voce deseja. QuoteAdministração ELKTRA_ADM Blo_SubADM Game Masters Eclipse_GM Kwx_GM Mike_GM Freeza_GM Tommy_GM Moderadores Galinha_MD Vegetto_MD Colaboradores Sonic Jeffin -Stronda Designer Oficial Biruta Designers LoLDark Ghost- Vigilante_DS Aprendiz Slyn Weep Kaiio_Rox Programador Daldegam Ex STAFF Admin Merlin Toledo Avast Noel Upper Sonhadores PlayBoy_CV Pipokka entre outros camelos do fórum. Obs: Sem chance. Ta morto ! Vamos galera monte sua STAFF ! Sei que o tópico é desnecessário, que ja foi criado um mais estou fazendo a minha brincadeira. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 2, 201114 yr comment_1214209 Ja haviam criado um tópico relativo com esse assunto, não há necessidade de criar mais um, caso quer dar sua dica, poste no tópico ja existente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129082-off-monte-sua-staff/ Report
July 2, 201114 yr comment_1214223 Cara Criança minha STAFF EU EU EU EU EU EU EU e + EU Tropico denecessario !!! FECHADO !!! Report
July 2, 201114 yr comment_1214232 parece legal ^^ mas ,a parte dos ' sonhadores " , vai gerar treta aki ^~ pricipalmente com os exemplos que vc usou o_O mas vamos la neh aki vai a minha lista : Administração: Admin Elektra_ADM Mer_SubADM Game masters : Roku_GM Block_GM Junin_GM Beatles_GM Eclipse_GM Kwx_GM Moderadores : Upper_MD Galinha_MD Colaboradores: ENERGY_CL Archangel Designers : LoLDark Vigilante_DS Aprendiz: Fowks James- Sonhadores : NHJHJ ^^ Presente do ZERO-- *--* metas no game Spoiler 100 resets[x] 200 resets[x] 300 resets[x] 400 resets[x] 500 resets[x] 1000 resets[x] 1200 resets[x] 1300 resets[x] 1400 resets[x] 1500 resets[x] 1600 resets[x] 1700 resets[x] 1800 resets[x] 1900 resets[x] 2000 resets[x] 3000 resets[ ] 5000 resets[ ] Set especial 01 [x] Set especial 02 [x] Set especial 03 [x] Set especial 04 [x] Set especial 05 [x] ( ja consegui *-* dei 04+ph, mas num gostei nem um pouco :D ) Set Illusion [x] Set illusion 02[] Magestyc sword ED. RELIQUIA [x] vencer algum evento [x] MuAwaY progetando e construindo a sua diversão !! metas no forum : Spoiler 100 posts [x] 200 posts [x] 300 posts [x] 400 posts [x] 500 posts [x] 600 posts [x] 1000 posts [] 2000 posts [] 3000 posts [] 5000 posts [] ganhar algum presente [x] ser elogiado [x] Maior sonho *--* Report
July 2, 201114 yr comment_1214826 Fakke, em 01 July 2011 - 10:28 PM, disse:Aqui estarei fazendo uma brincadeira para descontrair, não existe nada de errado no tópico. Voce deve montar sua própria equipe a que voce deseja. QuoteAdministração ELKTRA_ADM Blo_SubADM Game Masters Eclipse_GM Kwx_GM Mike_GM Freeza_GM Tommy_GM Moderadores Galinha_MD Vegetto_MD Colaboradores Sonic Jeffin -Stronda Designer Oficial Biruta Designers LoLDark Ghost- Vigilante_DS Aprendiz Slyn Weep Kaiio_Rox Programador Daldegam Ex STAFF Admin Merlin Toledo Avast Noel Upper Sonhadores PlayBoy_CV Pipokka entre outros camelos do fórum. Obs: Sem chance. Ta morto ! Vamos galera monte sua STAFF ! Sei que o tópico é desnecessário, que ja foi criado um mais estou fazendo a minha brincadeira. Tópico sem necessidade o mesmo sera lido é deletado pelo fato de não levar a nada suas palavras ditas pois quem decide é somente admistração! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 2, 201114 yr Author comment_1215465 Sr-PicaPau-, em 02 July 2011 - 01:10 AM, disse:Fakke, em 01 July 2011 - 10:28 PM, disse:Aqui estarei fazendo uma brincadeira para descontrair, não existe nada de errado no tópico. Voce deve montar sua própria equipe a que voce deseja. QuoteAdministração ELKTRA_ADM Blo_SubADM Game Masters Eclipse_GM Kwx_GM Mike_GM Freeza_GM Tommy_GM Moderadores Galinha_MD Vegetto_MD Colaboradores Sonic Jeffin -Stronda Designer Oficial Biruta Designers LoLDark Ghost- Vigilante_DS Aprendiz Slyn Weep Kaiio_Rox Programador Daldegam Ex STAFF Admin Merlin Toledo Avast Noel Upper Sonhadores PlayBoy_CV Pipokka entre outros camelos do fórum. Obs: Sem chance. Ta morto ! Vamos galera monte sua STAFF ! Sei que o tópico é desnecessário, que ja foi criado um mais estou fazendo a minha brincadeira. Tópico sem necessidade o mesmo sera lido é deletado pelo fato de não levar a nada suas palavras ditas pois quem decide é somente admistração! Sabe ler ? Isto não é uma sugestão apenas uma brincadeira para você mesmo montar sua STAFF. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1221281 Tópico fechado! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Voce deve montar sua própria equipe a que voce deseja.
ELKTRA_ADM
Blo_SubADM
Game Masters
Eclipse_GM
Kwx_GM
Mike_GM
Freeza_GM
Tommy_GM
Moderadores
Galinha_MD
Vegetto_MD
Colaboradores
Sonic
Jeffin
-Stronda
Designer Oficial
Biruta
Designers
LoLDark
Ghost-
Vigilante_DS
Aprendiz
Slyn
Weep
Kaiio_Rox
Programador
Daldegam
Ex STAFF
Admin
Merlin
Toledo
Avast
Noel
Upper
Sonhadores
PlayBoy_CV
Pipokka
entre outros camelos do fórum.
Obs: Sem chance. Ta morto !
Vamos galera monte sua STAFF !
Sei que o tópico é desnecessário, que ja foi criado um mais estou fazendo a minha brincadeira.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!