Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae Galera, So vejo as pessoas reclamando DA STAFF(Etc), Namoral a STAFF Faz de tudo para nos alegras , Nao importar que é Admin,Mer_SubADM,Toledo_GM,Mike_GM,Junin_GM,Noel_MD,Avast_MD,Roku_MD,Galinha_CL,Upper_CL, nao IMPORTAR oque ele faz, eu tenhu muita consideraçao pela A STAFF, desde dos membros antigos e desdes dos membros Novos, Nao é babando OVO , Pois a MAIORIA so serve Para Criticar, Mais Nunca Elogia, Entao STAFF MuAwaY , não ligue para AQUELES Que acha que voce não esta fazendo um bom Trabalho, Mais ligue para seu futuro , que voce vá de Melhor a Melhor , Então STAFF MuAwaY Parabens para voes que conseguiram chegar No Seus CARGOS , Administrador Bruno So Seu Fan Mlk ♥ .
Imagem

Featured Replies

Voce nao é o unico que pensa assim , eu penso tbm , nao tento em momento algum , ofender ou defender a STAFF , so digo o que penso , pois se eu disser que a STAFF esta ruim , eu estarei so do lado dos players , mas se eu disser que a STAFF esta boa , eu serei chamado de puxa-saco , e como eu nao tenho nenhuma intenção de entrarn a equipe , eu fico dos dois lados , pois todos aki sao amigos correto ??? , entao ! , eu n tenho intençoes de entrar na equipe, tenho simplesmente prazer em ajudar no que puder , mas se um dia eu for escolhido , nao virarei as costas .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Caro Adimirador da STAFF, Concordo Com você Moleque
Esses Cara que fica Chingando a STAFF são crianças chamando ATEnÇÃO
!!! FECHADO !!!
-
Sim , Em partes eu concordo muito com vc , porém , muitas coisas são um pouco mal feitas pelos gms ..
Mais porém, é sim uma otima equipe , e não temos MUITO do que reclamar , mais como nada a perfeito ...
Atenciosamente xColor-TM
MuAwaY Projetando E Construindo Sua Diversão.

NO MORE SIGNS

A staff realmente está fazendo o seu trabalho para que todos tenham admiração pela equipe, tente ficar atento ao tópico a seguir, no qual você pode expressar essa sua admiração pela staff :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/129108-2011-vergonha-do-muaway/page__st__40
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Realmente , muitos Player's Reclamam , mas Fazem pouco caso , atoa .
Eu concerteza aprovo os Méritos , merecidamente , pois não somente os antigos membros , mas os novos também Fazem um bom Trabalho , assim como toda a Administração é dedicada e Copetente .
parabens a eles.
ele merecem!
hehe Aturam criticas levam xingo... tudo por causa de 1 Jogo parabens pela paciencia!
Parabens a Eles . !
Imagem

Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão
Caro amigo , também concordo com você , pois a STAFF está fazendo um ótimo trabalho e tendo um ótimo desempenho , eu acho que a STAFF vai só melhorando e trazendo mais alegria pra nós ! STAFF s2' .