July 2, 201114 yr comment_1214437 Não To Conseguindo Entrar No Mu,Poís Tentei 5 Vezes Fala Que Está ofilline. Fui No Notbook Está OOF Tambem. Manuntenção ? Report
July 2, 201114 yr comment_1214444 Não, aqui está normal até estou ONLINE no game ou seja nosso servidor não está em manutenção, pode ser algum erro de sua Internet com uma baixa velocidade é você não está conseguindo entrar em nosso servidor. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 2, 201114 yr comment_1214449 - O mesmo se encontra online você deve esta com problema em sua internet , tente reistalar o game novamente . Report
July 2, 201114 yr comment_1214454 Olá amigo,aqui na minha casa o MuAwaY esta funcionando perfeitamente,tente fazer os procedimentos abaixo e veja se irá acabar com seu problema.Mais vale lembrar que muitos player estão com esse problema no lanuncher,maistente desista-lar o MuAwaY completamente,caso não saiba veja o seguinte tutorial. Removendo MuAwaY completamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Depois que você remover o MuAwaY Completamente,tente baixar novamente o MuAwaY,link abaixo. Client Full Com Som http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY.exe Amigo,se o problema continuar siga este tutorial feito pelo o membro Heage: Spoiler Primeiro você deve entrar na pasta do MuAwaY. C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ Agora que você está na pasta do MuAwaY, procure o Main.exe Clique com o botão direito em cima do Main.exe e vá em Propiedades Selecione o menu Comtabilidade, selecione a opção Executar este arquivo em modo de comtabilidade: Windows 2000, agora Aplique e dê Ok. Legenda: Primeiro processo Segundo processo Terceiro processo Quarto processo Quinto processo Sexto processo Créditos: Heage Poste resultados Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 2, 201114 yr comment_1214480 O Servidor no momento , se encontra no Status Online , o fato do MU estar Offline em seu Computador , pode ter sido Causado por algum defeito do Sistema de seu Computador . Report
July 2, 201114 yr comment_1214494 Caro Jogador, Aqui esta Operante o MU Tenta Renecia o PC !!! FECHADO !!! Report
July 2, 201114 yr comment_1214496 Está normalmente aqui em casa (ON-LINE) Reinstale e estale novamente Report
July 2, 201114 yr comment_1214499 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Fui No Notbook Está OOF Tambem.
Manuntenção ?