Esse aqui pode ser meu provável Adeusdo fórum , ou quem sabe até do MuawaY pois minha vida está muito cheia , atormentada , muitas coisas a serem resolvida , quem sabe ano que vem , ou daqui a alguns meses eu volto , alem de tdod e ruin , meu melhor amigo ainda fica maL , que é meu cachorro , com uma doença sem curas , so oraçao e carinho , mas ele ja ta melhor , enfin , vou me despedir , quem sabe eu volto , mais espero que lembrem de mim , como lembro de voçês , e como lembro de muitos amigos também ,
Spycklee - Mais que uma amizade , uma irmandade , meu irmão para sempre , tamo ai mlk .
Xerecudo - HAHAHA enos , pegador kk ? Nunca se esqueça das minahs suhas XerecaTM
Playboy - Pediu pra dexar ganhar eventos ? kkk NB -'-
TheusCRF - Eterno fan .
TNT - HAHAHA Brabao '-'
EroticoO - NB kkk s2
CleiitinTM - Parcerão s2
n3uroticoO - Sem duvidas o melhor game master do Muaway muhahah , voz grossa ? kkk enos2
Mike_GM - Ah , esse cara é demais , alem de ser um grande Game master , é um amigo e tanto , kk magrisselo . (ENOS'
-_PKDOR-_ - Ah sei la , nick de viado , gosto desse mlk kk s2 VIRGEM <.
heero - mlk de boa s2 '-' FEXAMENTONOBGL
James- Mlk de boa , fexamento sempre , tomara que vire designer
Dartyer - Logo aprendiz ? GO GO FAN
Admin - Obrigado por este jogo magnífico
James-Foda - Obrigado por tudo mano , ta aki <3 .
Upper_xD - Emo que joga bola -.-
Inclusive outros amigos , que não estarei cintando , porque são muitos , enfin adeus , torçam para que tudo dê certo , e eu volte , por favor , adeus amigos , inimigos , fans , gostou ? Leva pra casa , não gostou , fodace kk não devo nada a ninguem . Aje valel , quem sabe estarei logando ai , os dias ,e no game também , Vou dar a volta por cima , e fazer muito melhor do que eu fiz em 3 anos de Muaway , adeus .
Spycklee - Mais que uma amizade , uma irmandade , meu irmão para sempre , tamo ai mlk .
Xerecudo - HAHAHA enos , pegador kk ? Nunca se esqueça das minahs suhas XerecaTM
Playboy - Pediu pra dexar ganhar eventos ? kkk NB -'-
TheusCRF - Eterno fan .
TNT - HAHAHA Brabao '-'
EroticoO - NB kkk s2
CleiitinTM - Parcerão s2
n3uroticoO - Sem duvidas o melhor game master do Muaway muhahah , voz grossa ? kkk
_OriginaL_ - Lixo -'- k enos mlksabedordeeventos
Toledo - Bombadão , lek zica ( Daew meu joven ? kkkkkkkk ) s2
Milena - Noel_EMIDE
Mike_GM - Ah , esse cara é demais , alem de ser um grande Game master , é um amigo e tanto , kk magrisselo . (ENOS'
-_PKDOR-_ - Ah sei la , nick de viado , gosto desse mlk kk s2 VIRGEM <.
heero - mlk de boa s2 '-' FEXAMENTONOBGL
James- Mlk de boa , fexamento sempre , tomara que vire designer
Dartyer - Logo aprendiz ? GO GO FAN
Admin - Obrigado por este jogo magnífico
James-Foda - Obrigado por tudo mano , ta aki <3 .
Upper_xD - Emo que joga bola -.-
Inclusive outros amigos , que não estarei cintando , porque são muitos , enfin adeus , torçam para que tudo dê certo , e eu volte , por favor , adeus amigos , inimigos , fans , gostou ? Leva pra casa , não gostou , fodace kk não devo nada a ninguem . Aje valel , quem sabe estarei logando ai , os dias ,e no game também ,
FODASE O MU VOU ARRUMA UMA NAMORADA