July 2, 201114 yr comment_1214835 Caros leitores Tou com Uma duvida... Para quer serve o Top Posters ( Ganha Uma coisa?)? eu to la e Não sei para que serve . eu do (+) quem responder certo !!! FECHADO !!! Report
July 2, 201114 yr comment_1214838 -Forum, em 02 July 2011 - 01:12 AM, disse:Caros leitores Tou com Uma duvida... Para quer serve o Top Posters ( Ganha Uma coisa?)? eu to la e Não sei para que serve . eu do (+) quem responder certo Não amigo top poster é somente uma forma de você saber quantos poster feis esses dias exemplo : 30 , 40 mais não ganha nada não! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 2, 201114 yr comment_1214839 - Top post não recebe nenhuma bonificação até mesmo ele serve para todos verem que postou mais no dia . Report
July 2, 201114 yr comment_1214840 - Não ganha nada ficando no top posters, apenas o reconhecimento de que você exerce um ótimo trabalho no fórum, enfim ficando ativo, etc. live your dreams Report
July 2, 201114 yr comment_1214841 Á unica Finalidade do Top Poster's , é insentivar os Player's , e ficar por dentro sobre quem são os membros mais ativos atualmente . Report
July 2, 201114 yr comment_1214845 Amigo top posters, são os membros que mais postam em nosso fórum, mais top posters não leva a nada para conseguir cargo na staff, o que importa é respota com qualidade. Report
July 2, 201114 yr comment_1214848 Caro membro, muitas pessoas gostam de ver quantos poster's vc tem Ai vc fica - cara e agora quero saber. Ai você ja tem o n° exato de poster's que vc tem. O adm ve os Top Poster's isso serve mais tbm para ter mais chances de ser um CL Tendeu! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 2, 201114 yr comment_1214853 - Caro, o top post não tem premiação alguma ou seja seja você só leva "Fama" pois mostra a quantidade que você postou no dia, pois como mostra seu trabalho no fórum, e enfim não tem horário para ser zerado, enfim ele vai abaixando quando cada membro vai se ausentando e ficando sem responder tópicos. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 2, 201114 yr comment_1214861 Não você não ganha nada ficando no Top Posters, apenas fica destacado seu nick em nosso fórum é sua foto pessoal seja normal ou com gif. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 2, 201114 yr comment_1214863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Tou com Uma duvida...
Para quer serve o Top Posters ( Ganha Uma coisa?)?
eu to la e Não sei para que serve .
eu do (+) quem responder certo