Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom não quero ficar e treta com você, pois gosto de você é adimiro o seu trabalho, ontem falei algumas coisas que não saiu da maneira como eu queria, mais tudo bem, eu sei que você é honesto é por esse motivo estou pedindo minhas sinceras desculpas.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
É sempre assim, muitas vezes a gente faz coisas sem pensar na hora da raiva, do desgosto, enfim, depois refletimos nisso e nós vê que erramos,; é mais quem não erra ne? somos humanos, vivemos de nossos erros também, ninguém é perfeito, somente JESUS, e também temos que saber perdoar, com certeza ele não guardo nenhuma magoa de você isso eu posso lhe garantir.
E bela iniciativa de sua parte.
Imagem
Imagem

live your dreams
Tópico Desnecessario.
Na Próxima Vez Mande suas Desculpas Por Mensagem Pessoal!
-
Mas Espero que ele aceito suas desculpas.
Imagem
Achei muito legal da sua parte VIM pedir Desculpas ao Mer , pois ele sempre vem querendo inovar as melhores coisas para nois e voce vem com criticas para cima dele? então nunca mais na sua vida faça isso pois se ele da bronca nas pessoas da STAFF e para eles melhorar e prevalecer na STAFF.
Imagem

Ver postDj-AwaY, em 02 July 2011 - 12:07 PM, disse:

Bom não quero ficar e treta com você, pois gosto de você é adimiro o seu trabalho, ontem falei algumas coisas que não saiu da maneira como eu queria, mais tudo bem, eu sei que você é honesto é por esse motivo estou pedindo minhas sinceras desculpas.

Bela Atitude Gostei de você vim aqui se pronunciar pedindo desculpas !

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Espero que ele entenda e saiba perdoar cara...

Legal da sua parte vir aqui pedir desculpas, parabens !
New Kit By: Me

Imagem

Imagem

Te Ajudei ?? Da um + ae !

Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente !
É Igor, como todos nós Sabemos, Errar é humano, e eu Jogo MuAwaY há muito Tempo, e Conheço o jeito do Merlin, e concerteza ele vai aceitar as suas desculpas, pela ótima pessoa que ele é .

Ver postDj-AwaY, em 02 July 2011 - 12:07 PM, disse:

Amigo, Pode ficar tranquilo que sua desculpa foi aceita!
Ontem todos me viram online no tópico e puderam notar que não respondi nada né?
No momento que eu lia tudo e via até SS montada e tal sinceramente fiquei chocado a priori, e me veio em mente Provérbios 17:28 "Até o tolo, quando se cala, é reputado por sábio; e o que cerra os seus lábios é tido por entendido."
Optei em me calar, Não sou disso mas me calei porque aprendi que existe momento de se calar.

É fato que alguns após sairem da equipe mudaram e pedem pra voltar ai eu digo sinceramente que não! porque? porque entendo que o MuAwaY é sério e que existem muitos players galgando uma vaga na equipe, sendo assim saiu são 99% de não voltar.
Porém para toda regra existe uma excessão.

O nosso skype é de comunicação entre membros da equipe, portanto somente ficam nele os que são da STAFF.Se não sabem fiquem sabendo agora, Sempre gostei e amei todos os que passaram pela STAFF só que com o Julio (DNO_GM) Não sei dizer porque mas tive e tenho um carinho fora do normal! E nem por isso ele permaneceu nos meus contatos, e você não acha ele em lugar nenhum reclamando disso.

Uma coisa eu garanto a todos vocês, Que eu levo o AwaY mais a sério do que qualquer um possa imaginar, Me orgulho de ser honesto e integro.
Já errei? sim claro, mas atire a 1º pedra quem nunca errou!
A força da minha função me leva ser um tanto quanto "durão" mas não que eu me ache o tal e os demais um nada.
Eu não sou nada além de um cara que teve uma oportunidade e agarrou-se a ela.

Em fim, Dj-AwaY bj do Tio.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.