Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por Favor Adm Leia,Muito Importante By: -Xenon-
Descrição Oii Adm,Bom Dia Brother, Prazer: Icaro Luiz.
Bem Tenho Mesmo Uma Paixão Pelo Teu Servidor,Adimiro Muito O Seu Trabalho
Fui GM Do Mu Dominium Durante 3 Mesês,Tenho Exp Total,Sei Todos Os Codigos,Comandos E Ferramentas De Gm,E Gosto Mesmo Do Teu Servidor,Do Seu Trabalho ´Pois Sei Que Vc Realmente Da Valor E Tenho Uma Grande Vontade De Ser Gm Do Teu Server,Tenho 19 Anos,Mim Comunico De Forma Compreensiva E Educada Com As Pessoas,Ofereço Um Bom Suporte E Atendimento Aos Players,Além De Fazer Uma Total Divulgação Do Servidor Em: Portais,Chats,Videos,Blogs,Orkut,Msn,Fórums,Comunidade,Twiter,Facebook, Blogs, Radios E Meu Tio Trabalhar Em Uma Empresa De Jornais Daqui De Salvador,Poderia Converssar Com Ele Para Divulgar Seu Mu E Talz Eu Sei Que Vocês Não Contratam Pessoas Através De Tickets E Emails E Sim Pessoas Que Costumam Participar Do Fórum Do Mu Away,Mais Tenho Mesmo Toda A Disponibilidade Do mundo De Estar Ao Lado Desta Equip Maravilhosa E Caso Vc Queira Ter Mais Algumas Informações Sobre Mim, Se Quiser Perguntar Para O Rafael Dono Do Mu Dominium Quem É O Icaro Luiz O -Xenon- Fique Avontade, Tenho Um Email Para Contato: xenon_suporte@hotmail.com

Vai Demorar O Tempo Que For Mais Com Fé Em Deus Cara Eu Vou Ser Adm Do Seu Mu, Pq É Uma Das Empresas De Mu Online Em Que Eu Mais Adimiro E Tenho Mais Consideração E Confiança,Eu Vou Siim Realizar Meu Sonho De Estar Ao Lado Desta Equip Super Hiper Maravilhosa, E Queria Man Ao Menos Que Vc Fizesse Um Test Comigo,Uma Analise Ou Mim Deichasse Em Observação,Ou Avaliação Pela Equip, Até Mesmo Se Fosse Um Teste De Ums 3 Dias No Maximo Ficaria Muito Grato Pois Iria Mostrar Todo O Meu Esforço,Todo Meu Desenpenho E Vontade De Crescer Junto A Vocês,Pois É Um Sonho Né. Mu Away É De Mais E Vejo Tantos Hackers Em Lorencia Tantos Que Até Perco A Conta E OS Gms Não Fazem Nada, Pxa Cara Da Uma Chance Awe É Um Grande Honrra Estar Trabalhando Ao Lado De Uma Equip Maravilhosa Como Essa,Abraços Fica Com Deus.

Featured Replies

Ver post-Icaro, em 02 July 2011 - 06:29 PM, disse:

Por Favor Adm Leia,Muito Importante By: -Xenon-
Descrição Oii Adm,Bom Dia Brother, Prazer: Icaro Luiz.
Bem Tenho Mesmo Uma Paixão Pelo Teu Servidor,Adimiro Muito O Seu Trabalho
Fui GM Do Mu Dominium Durante 3 Mesês,Tenho Exp Total,Sei Todos Os Codigos,Comandos E Ferramentas De Gm,E Gosto Mesmo Do Teu Servidor,Do Seu Trabalho ´Pois Sei Que Vc Realmente Da Valor E Tenho Uma Grande Vontade De Ser Gm Do Teu Server,Tenho 19 Anos,Mim Comunico De Forma Compreensiva E Educada Com As Pessoas,Ofereço Um Bom Suporte E Atendimento Aos Players,Além De Fazer Uma Total Divulgação Do Servidor Em: Portais,Chats,Videos,Blogs,Orkut,Msn,Fórums,Comunidade,Twiter,Facebook, Blogs, Radios E Meu Tio Trabalhar Em Uma Empresa De Jornais Daqui De Salvador,Poderia Converssar Com Ele Para Divulgar Seu Mu E Talz Eu Sei Que Vocês Não Contratam Pessoas Através De Tickets E Emails E Sim Pessoas Que Costumam Participar Do Fórum Do Mu Away,Mais Tenho Mesmo Toda A Disponibilidade Do mundo De Estar Ao Lado Desta Equip Maravilhosa E Caso Vc Queira Ter Mais Algumas Informações Sobre Mim, Se Quiser Perguntar Para O Rafael Dono Do Mu Dominium Quem É O Icaro Luiz O -Xenon- Fique Avontade, Tenho Um Email Para Contato: xenon_suporte@hotmail.com

Vai Demorar O Tempo Que For Mais Com Fé Em Deus Cara Eu Vou Ser Adm Do Seu Mu, Pq É Uma Das Empresas De Mu Online Em Que Eu Mais Adimiro E Tenho Mais Consideração E Confiança,Eu Vou Siim Realizar Meu Sonho De Estar Ao Lado Desta Equip Super Hiper Maravilhosa, E Queria Man Ao Menos Que Vc Fizesse Um Test Comigo,Uma Analise Ou Mim Deichasse Em Observação,Ou Avaliação Pela Equip, Até Mesmo Se Fosse Um Teste De Ums 3 Dias No Maximo Ficaria Muito Grato Pois Iria Mostrar Todo O Meu Esforço,Todo Meu Desenpenho E Vontade De Crescer Junto A Vocês,Pois É Um Sonho Né. Mu Away É De Mais E Vejo Tantos Hackers Em Lorencia Tantos Que Até Perco A Conta E OS Gms Não Fazem Nada, Pxa Cara Da Uma Chance Awe É Um Grande Honrra Estar Trabalhando Ao Lado De Uma Equip Maravilhosa Como Essa,Abraços Fica Com Deus.

Vc n vai ser ADM adm e ele e so pode ter 1 escreveu tanto so para isso?
puxa saco n vai faze vc vira nada ^^
Imagem
Imagem
Cara não adianta cirar topico pedindo para ser GM mesmo se for com toda educadez do mundo que ele ira excluir seu topico.
Ele decide quem vai ser gm.

New kit by:Eu :D

Imagem
Imagem

Para se tornar GM CL e entre outros cargos, vc deve ter uma boa "reputação" e um amplo trabalho aqui no fórum.
Lembrando que o assunto fica totalmente à critério da Admnistração.
New Kit By: Me

Imagem

Imagem

Te Ajudei ?? Da um + ae !

Não adianta lutar, o Heavy Metal já entrou em sua mente !
kkkkkkkkkkkkk ,tenso -qq
Atenciosamente, Theus!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nossa administração não da vaga na equipe para ninguem o player tem que conquista-lá em nosso forum mostrando que é um membro sempre ativo dando exelentes respostas , e tambem não possuir alerta .
Primeiramente gostaria de lhe afirmar que Admissão de membros na Equipe fica a total critério da Administração ela mais do que ninguém sabe a Hora exata de realizar mudanças na Equipe, quando necessário ela irá promover novos Game Master's para nosso Servidor, para assim realizar mais eventos, se até o seguinte momento nada foi modificado na STAFF significa que nada esta fora do controle.
Segundo basta você ajudar bem no fórum e no game que um dia conseguirá a vaga que tu queres!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Caso você queira vaga na equipe, você precisa se dedicar em nosso fórum, ajudando os demais players com respostas diretas e eficientes, ai sim você poderá ter uma chance de entrar para a equipe, a outra forma é participar de algum evento do tipo divulgação que as vezes ocorre em nossos servidor, caso você saia como vencedor você ganhará uma vaga de GM na equipe, nem sempre Curriculum fala por tudo, você primeiro precisa mostrar eficiência e compretimento com o nosso servidor para fazer parte da equipe.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
As vagas de GM, é adiquiridas pelo seu esforço ou seja a administração faz um evento de divulgação, pois o mesmo se divulgar varios links pode ser o vencedor da grande vaga sonhada por muitos de ser um [color="#0000FF"]Game Master[color="#800080"], muaway, enfim leia abaixo corretamente, e tambem são adiquiridas pelo fórum.

Player-> Tem que ajudar muito após ser um bom player e seguir as regras corretamente, você poderá ser Colaborador.
Colaborador-> Dependendo de seu desempenho como player, você terá seu primeiro cargo, o de Colaborador, onde deve ajudar mais para se tornar um Moderador.
Moderador-> Para ser moderador basta ser um bom Colaborador por algum tempo, após isso, quando virar Moderador, poderá ajudar os Game Masters nos eventos.
Game Master-> Esse é o cargo desejado por todo player, é ele que faz eventos, se você quer ser Game Master ajude muito, que um dia, pode chegar lá.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Cara, não é assim que a banda toca meu fi :)
Você tem que ajudar muitas pessoas, receber elogios, presentes , A STAFF avaliar vc, ser Colaborador, ser MD e ser GM :D

Bom, não custa tentar, mais acho muito desnecessário este Tópico.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Quem dera fosse facila sim falano que sabe se gm e ja fas teste kkkkkkkk
ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lek pra ser GM tem qe merece a vaga ajudando no forum colaborando com os player nao chega falano que é bom eja vai se rpaodkaopsdksaop eu ri

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Não é tão facil assim de um dia para o outro ser gm do maior servidor de mu do Brasil mesmo que seja opara experiência ou algo do genêro , para você chegar a tal cargo você precisa trabalhar duro aqui no fórum como todos fazem e claro ter um trabalho ótimo e reconhecido a sua reputação em outro servidor de mu não conta o que conta é o que vai fazer dentro aqui desse fórum e primeiro para chegar a Gm você precisa passar pelo os outros cargos que creio que você já sabe quais que é Colaborador , moderador e por fim game master , então trabalhe muito como os outros de nosso fórum se esforce ao extremo que o seu sonho será realizado.
Imagem
Imagem
Imagem
Se voc assim tudo mundo ia ser GM se fose puxa saco vlw ai ADM de mentirinha kkkl.,
Imagem
1° Mente Tópico Postado na área errado.
2° É Proibido Cita Nomes de Outros Servidores de MuOnline Aqui no Muaway.
3° Em Bora você tenha muita qualidade como Game Master e Muito Suporte,nao é assim que é as coizas aqui,muitos playes do fórum ajudam muito e muitos tem suportes excelentes.
4° Para você arruma uma vaga na Equipe Amostre o Seu Suporte no Fórum,como muitos playes estao fazendo para entra na equipe.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Como citaram os membros acima,não é através do um Tópico falando suas qualidades ou via ticket que a equipe promove novos membros para a equipe e sim pelo seu comportamento no fórum,sempre respondendo dúvidas dos membros(com qualidade),sempre ativo,seguindo as regras,certamente você um dia será convido para participar da equipe primeiramente como é a hierarquia muaway: Colaborador>Moderador>Game Master.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.