Boa noite galera ,
Venho á criar este tópico , pelo seguinte motivo , eu presenciei um fato inédito ( eu acho ) á algum tempo atras , eu estava caminhando pela city de nória , neste dia estava havendo evento pelo Game Master , Block_GM , quando de repente eu me deparei com uma figura sinistra , ele parecia estar Ausente , ele não se mexia , Qual era o Nick dele ? Era Bryan_GM , eu Presenciei com meus Próprios olhos , junto á alguns Player's , e não era Fake , o nick dele terminava em GM mesmo , porém seu Nick não constava na Lista de Game Master's , então eu decidi postar no comando /post " Venham em nória ver Bryan_GM " , e então rodiou de Player's querendo ver a cena , quando então o GameMasterBlock_GM deu Trace nele , e lhe deu Desconect .
É que eu formatei meu Computador , e perdi as Print's , se não eu iria postar , para todo mundo ver .
Eu queria saber o que poderia ter acontecido , para um Player ter consiguido Criar um Char GM ?
Venho á criar este tópico , pelo seguinte motivo , eu presenciei um fato inédito ( eu acho ) á algum tempo atras , eu estava caminhando pela city de nória , neste dia estava havendo evento pelo Game Master , Block_GM , quando de repente eu me deparei com uma figura sinistra , ele parecia estar Ausente , ele não se mexia , Qual era o Nick dele ? Era Bryan_GM , eu Presenciei com meus Próprios olhos , junto á alguns Player's , e não era Fake , o nick dele terminava em GM mesmo , porém seu Nick não constava na Lista de Game Master's , então eu decidi postar no comando /post " Venham em nória ver Bryan_GM " , e então rodiou de Player's querendo ver a cena , quando então o Game Master Block_GM deu Trace nele , e lhe deu Desconect .
É que eu formatei meu Computador , e perdi as Print's , se não eu iria postar , para todo mundo ver .
Eu queria saber o que poderia ter acontecido , para um Player ter consiguido Criar um Char GM ?