Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola sou novo no jogo/forum, fui indicado ao server pelo meo colega/amigo q tbm joga.

Gostaria que voces em ajudacem a concertar esse erro. o que acontece é o seguinte>

1°eu abro o patch normal, ele abre tudo certinho, eu clico em ENTRAR e ele entra so q dai, a tela fica totalmente preta, como se tivesse entrando, mas o problema é que so fica nakela tela preta não aparece mais NADA, e o unico jeito de eu sair dali seria usando ctrl + alt + del, pra cacelar o programa.

ja tentei fazer>
Atualiza driver> não deu
reintala o server> não deu
Baixar com/sem som>não deu
baixei o server e depois botei o patch> não deu

eu não itendo oque pod ser, intaum para ver se era o meu computador, eu baixei otro servidor de MU( que eu não irei citar nomes pois é proibido)e adivinhem?Deu tudo certinho, estou desesperado, meu amigo disse q o servidor é fods de ++

Ajuda, obrigado aos que lerem, e eu do um + pra qem ajuda

Featured Replies

Tente Seguir Esse Tutorial,E Veja a Conexao de seu PC

•••Como Instalar Ou Atualizar Seu Driver De Video:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/217-tutorial-como-instalar-ou-atualizar-seu-driver-de-video/

Ajudei?
Da 1 +
Atenciosamente,
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!

Imagem

Imagem
Clique aki para me Upar!

Galeria,Visite! <---

Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais
Primeiramente quero parabeniza-lo ao geito que falou sem brigas assim mesmo ^^ Assim é que se resolve e parabens por nao postar o nome do outro server de Mu...

Ja quanto a sua dúvida tentarei lhe ajudar

Acho que é problema na sua casa em nosso servidor quando executamos o patch á tela fica preta entra o logo do game e entra o servido Acho que isso é um bug natural ou você espera um pouco pois pode ser erro do server ,alguma manutençao

Aguarde um pouco e verifique um pouco depois...

Edit> Verifiquei o problema e não é manutençao deve haver algo de errado em sua maquina ... Que tal testar seu ping?

Teste-o poste resultados para que possamos lhe ajudar...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author

X4U_NuB>>eu disse q eu ja atualizei o meu driver, e não é isso pois como eu disse, eu ja joguei Mu( e inclusive jogo lineage *-*)

2° ja fui expulso dum forum de flyff e n gostei, ainda por que foi razao injusta, armaram pra mim *-*.

3° e mais importante> Mas eu estou des de ontem de noit tentando jogar, e não aparece nenhum logo do servidor, pois eu sei doque você esta falando xP

To loquinho pra joga *-*
Espero que tenha como resolver este problema *-*, não quero que meu amigo tenha 5000000 resets e eu tenha 1 xD.

EDIT> não sei se é um progresso + agora eu ja posso usa o alt+ tab pra muda de tela xD.

Pergunta, como dexa modo janela? so com minimizer?

Edit2> otra coisa, eu uso windows 7, mas meu otro amigo tambem usa e logou normalmente
Nós do Muaway nao queremos perder um player iramos lhe ajudar até que seu problema seja realmente resolvido

O seu monitor não deve estar sendo detectado corretamente pelo Windows, confirme no gerenciador de Dispositivos. DESLIGUE o seu computador e ligue novamente. Caso o windows continue não reconhecendo corretamente o monitor, tente atualizar o driver com o arquivo correto.

Tente também reinstalar os drivers de sua placa mãe e de seu monitor

Acho que agora reolvi seu problema...

Tenha uma boa noite
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
Aprendiz>
Eu ja fis os dois, ja tinha instalado perfeitamente, e ja baixei esse direct X

E Pernaldo, quando você disse gerenciador de dispositivos, é o mesmo que gerenciador de tarefas?

Se for, como eu faço isso de ve meu monitor?
Prezado ,lhe endico que reinstale o MU corretamente poís você pode estar instalando da maneira errada caso dê o erro extraia o patch :

Siga os tutoriais citados a seguir :

http://forum.muaway....cher-do-muaway/

Reinstalando o MuawaY corretamente :

http://forum.muaway....y-corretamente/

Bom é isso ai mais uma outra dica ,minha é que ,você verifique a resolução de ,seu laucher para que poça da tudo corretamente .
  • Author
Novamente eu repito!

Eu ja desinstalei e intalei o patch mil vezes ok? intaum por favor não me falem que é isso, tentem ler o post dos otros antes de postar pois eles responderam a mesma coisa ok

Ja fiz TUDO que pediram, é nada de mudança
Imagem

Mude os Bits veja o patch e mude as configuraçoes do mesmo

Como disse anteriormente tente reinstalar os drivers do monitor e da placa mãe isso ocorre com alguns players que jogam Muonline alguns servers dão esse problema NUNCA ouvi falar disso no Muaway mas ta ai a resposta que demorei tempo para encontrar caso você nao consiga pela opçoes do laucher tente seguir o processo a qual falei...
Imagem

• Author
Não adianta, ja mudei os bits, muitas vezes xD, por que isso aconteceu comgo *-* xD
Faça o que se pede abaixo:

Mude a resolução para 1024 x 730 e 32 Bits ;
Reinstale sua placa de Video ;
Verifique sua Conexão ;
( ýN-

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.