April 29, 201015 yr comment_118316 os gm's da equipe , vocêis poderiam fazer novos eventos tipo um mata mata transformado ! com anéis de transformação ! ia ser legal ! ~>Obrigado<~ Report
April 30, 201015 yr comment_118325 Amigo, ao criar um tópico, tente se especificar mais, para tentar convencer a nós de quer realmente, tenham que fazer isso, obrigado. Mais as suas justificativas, por exemplo um evento com Guardas, eles usam Anel, portanto, nao apoio. Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
April 30, 201015 yr comment_118326 Seria meio estranho, mas talvez seria legal, mas poderia faltar aneis, e quem não tiver aneis de transformação ? Não ira participar ? Eu Apoio, Mas des de que os Gms tenham Aneis de transf. para todos players ! Amigo , isso é uma sugestão, Poste esse tópico no forum de Sugestões ! Tópico de sugestões : http://forum.muaway.net/index.php?/forum/10-sugestoes/ Report
April 30, 201015 yr comment_118332 Prezado não apoio pelo fato de que com o anel de transformação com apenas um HIT ele quebra e com isso iria causar muito transtorno por isso eu levo a sugestão como INVIAVEL . Report
April 30, 201015 yr comment_118335 seria muito loco mesmo^^ eu apoio =D Uma vez MuAwaY Eternamente MuAwaY <~ é meu fan? use isto =D Report
April 30, 201015 yr Author comment_118340 Bom , Me desculpe pois sou novo no forum ! nao tenho esperiencia com isso ainda ! prometo nao fazer mas isto ! Report
fazer novos eventos tipo um mata mata transformado !
com anéis de transformação !
ia ser legal !
~>Obrigado<~