Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou VIP Gold,mas quando clico em Alterar Foto lá no site fica lá e nao acontece nada,como se eu nao tivesse clicado
Alguem ajuda aí.Já 3 vezes que to VIP Gold e isso acontece

Imagem

Imagem

Imagem

Featured Replies

Prezado ,sua foto está alterada basta ,você esperar poís ,sua imagem irá aparecer corretamente .

Mais caso isto não dê certo verifique a imagem se ,ela possui 100 KB poís pode ser isso ,ou ,sua internet pode estar lenta tente mudar de navegador também para que ,seu processo sejá realizado corretamente .
Olá, tente mudar de navegador, pois as vezes o navegador não carrega.
Imagem

Spoiler
  • Author
Vcs nao entenderam,nao abre nada é como se eu nao tivesse clicado em Alterar Foto,mas eu cliquei.
Nem dá para mim escolher a foto q vou colocar
Eu uso o mozilla firefox,e já tentei no Google Chrome

Imagem

Imagem

Imagem
Bom aki eu uso mozilla tbm mais não ocorre nenhum desses problemas. tente ver si a pasta selecionada tem algum arquivo(foto). Caso não seja isso tente clicar com o botão direito do seu mouse na opção alterar foto.
Imagem

Imagem
  • Author
Alguem me da uma resposta rapido... isso so acontece na minha casa...
Na casa do meu amigo nao acontece nada e ele já colocou foto.Ele tbm usa o Firefox

Imagem

Imagem

Imagem
As Vezes Você Não Percebeu E Colocou Imagen Maior Que 100 kb Tente Colocar Uma Menor
Imagem

Imagem
Mude de navegador e tente com uma imagem com menos de 100 KB.
Tente no Mozilla Firefox ou no Opera
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
Entendi quando você aperta em alterar foto nao abre esse quadro em que o Cadepapai monstrou:

Imagem

Bom ,acredito eu que seja problema de sua conexão ou navegador

Tente pelos navegadores

Mozilla firefox
Internet explorer
Internet explorer 7.0

Caso seja de sua conexão tente ver o que está acontecendo e tente estabelecer uma concordancia...
Veja se é de sua própria conexão pois a mesma pode estar baixa....
Tente verificar isso.

E nos contate...
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
  • Author
É isso aí mesmo Pernaldo! Mas ninguem entendeu!

Alguem sabe o motivo disso acontecer?

Imagem

Imagem

Imagem

Aconcelho trocar de navegador, nao é um problema no site é com seu navagador, coloque o FireFox, muito bom nao da problema.
Tenta Troca De Navegador...Ou Tente Troka De Imangen Essa Q vc deve ta tentando deve ser muito Grande
Imagem
De Uma Olhada Nos KBTS e TMB ve se ja não Ta Atualizada Ou tente Mudar Seu Navegador
Pois Aki esta Normal !

Imagem
ImagemImagem
  • Author
Navegador não é ja tentei em 3 navegadores.Os tres funcionaram tbm na casa do meu amigo.
Net tbm não é a minha é superior a do meu amigo.
E repito não é problema com tamanho da imagem, nem tipo! Como o Pernaldo falou é aquela janelinha lá que nao abre.
E descobri mais outra coisa.Acontece a msma coisa ao alterar logo/banner da minha guild

Quem responder corretamente e me ajudar a colocar uma foto vai ganhar +

Imagem

Imagem

Imagem
Verifique sua internet se nao for verifique seu navegador as vezes ele pode nao fazer o upload da imagem, e tbm veja se nao ultrapassou o limite de 100 kb que é o que o site pede, e sobre não abrir a janelinha eu acho que o unico problema é com navegador pra não abrir o link.

Imagem
Imagem

Imagem
Olá, você disse que quando clica em ''Alterar foto'', nada acontece? Está opção mostrada pelos membros, não fica visível para você? É isso?

Aguardo respostas.

Dica: Faça o download e instale este navegador, que uso frequentemente e não apresenta qualquer problema.
Opera 10: http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Vlw! Vou tentar baixar esse opera ai gm,depois te falo se funcionou

Edited by Bad_Soul

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
Tommy_GM.Agradeço a ajuda mas não funcionou com o Opera tbm kara.Eu jah pensava que nao ia dar certo.
Bom agora jah sabemos: O problema nao é o navegador

Imagem

Imagem

Imagem
Olá.sua nao lenta.se líquido DEVE ESTA isso para minimizar Todas As Janelas e veja UM TEM SE Pequeno quadrado de área nd trabalho.espero ter ajudado
  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.