July 3, 201114 yr comment_1219811 - Os Elogiados São: Paullo_ Kwx -Stronda Vegetto_KB Heage Afonso_xP -PlayBoy_CV- _____________________ Sonhadores Na Area De Duvidas KKING Dj-AwaY Hype [Area De Designer] Biruta Dartyer LoLDark ____________________________ Sonhadores Na Area De Designer xR4F4- Não Gostou ? Problema É Teu (ýn @EDIT ESQUECI DE VOCE LoLDark Report
July 3, 201114 yr comment_1219816 Parabéns ah todos os membros elogiados. Espero que continuem ajudando assim . LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
July 3, 201114 yr comment_1219819 Parabens Aos Elogiado! q Continuem Assim!! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 3, 201114 yr comment_1219824 - Agradeço o seu elogio , é muito importante para min ajudar os demais player's em nosso forum . Report
July 3, 201114 yr comment_1219825 Parabens para os menbros elogiados tomare que os sonhos deles se Realizem Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 3, 201114 yr comment_1219826 Parabens a eles Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 3, 201114 yr comment_1219830 Sonhadores na área de dúvidas, o que você quis dizer com isso? No mais, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. ~ Mesmo desacreditado e ignorado por todos, não posso desistir, pois para mim, vencer é nunca desistir. ~ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
July 3, 201114 yr comment_1219831 Obrigado pelo elogio, é sempre bom ter o trabalho reconhecido dentro de nosso fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 3, 201114 yr comment_1219832 Parabéns aos membros elogiados! Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
July 3, 201114 yr comment_1219836 Obrigado pelo o elogio amigo,fico muito feliz em saber que tem membros como você que saiba meu esforço em nosso fórum,procurarei a cada dia evoluir mais,para que um dia eu possa chegar no sonho de todos os membros,parabéns também para os demais elogiados que eles continuem assim . Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 3, 201114 yr comment_1219837 Parabéns a todos os membros elogiados ! Realmente alguns nomes citados estão se esforçando muito, e logo alcançaram seus objetivos ! Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
July 3, 201114 yr comment_1219844 - Me esqueceu na area de -Reclamacoes ! Antesiosamente: Chose-TM Muaway - Projetando e Construindo Sua Diversao ! Report
July 3, 201114 yr comment_1219846 Parabens aos Elogiados,Tomare que continuem Assim. Account desativada~ New account ~ Report
July 3, 201114 yr comment_1219852 Outro Fan , nao gosta de meus trabalhos ? , problema e seu geral estao criticando meus trabalhos porque nao ando trablhando minhas bordas , mais nao e por preguiça , eu sou designer de um forum ja bem conhecido se eu pudesse citar o nome todos saberiam qual é , e tambem estou a procura de design em outro forum , nao estou o tempo todo de braços abertos para pedidos no forum do away entao meça suas palavras antes de falar dos outros ok ? Primeiro que nem te conheço , segundo que nao interessa a voce como sao meus trabalhos amigo , no mais espero que compreenda ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
July 3, 201114 yr comment_1219854 [b]parabéns aos elogiados. Tomara que eles sejam elogiados por outras pessoas.[/b] Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 3, 201114 yr Author comment_1219856 Hype, em 03 July 2011 - 07:44 PM, disse:Você tem a cara de pau de vim me pedir KIT, e depois vem reclamar de min?, cara se nao gosta de meu trabalho basta nem fala nada, quero ver você fazer melhor do que eu . Não Pedi Kit Apenas QUIS Comprar voce não quis vender problema teu (y) Hype:não posso ser melhor que voce mais voce não esta se destacando muito Report
July 3, 201114 yr comment_1219874 Parabens aos elogiados . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 3, 201114 yr comment_1219876 Muito Obrigador Soldier Fico Feliz que alguem Esteja reconhecendo meu trabalho _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
July 3, 201114 yr comment_1219881 Soldier_, em 03 July 2011 - 07:46 PM, disse:Hype, em 03 July 2011 - 07:44 PM, disse:Você tem a cara de pau de vim me pedir KIT, e depois vem reclamar de min?, cara se nao gosta de meu trabalho basta nem fala nada, quero ver você fazer melhor do que eu . Não Pedi Kit Apenas QUIS Comprar voce não quis vender problema teu (y) Hype:não posso ser melhor que voce mais voce não esta se destacando muito Cara então pra que você veio fala de min? fiacasse calado então se eu não estou me distacando problema e todo meu OK?. Como eu disse FAÇA MELHOR DO QUE EU FÂ, depois tedo autógrafo relaxa tem pra todos Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
July 3, 201114 yr comment_1219888 - Opa BROTHER, valeu por me citar ae, muito obrigado mesmo. Todos nós somos sonhador, pois ninguém vive sem seus sonhos, qual seria a realidade se a agente não pudesse ao menos sonhar? hehe, valeu de coração. live your dreams Report
July 3, 201114 yr Author comment_1219890 Hype, em 03 July 2011 - 07:50 PM, disse:Soldier_, em 03 July 2011 - 07:46 PM, disse:Hype, em 03 July 2011 - 07:44 PM, disse:Você tem a cara de pau de vim me pedir KIT, e depois vem reclamar de min?, cara se nao gosta de meu trabalho basta nem fala nada, quero ver você fazer melhor do que eu . Não Pedi Kit Apenas QUIS Comprar voce não quis vender problema teu (y) Hype:não posso ser melhor que voce mais voce não esta se destacando muito Cara então pra que você veio fala de min? fiacasse calado então se eu não estou me distacando problema e todo meu OK?. Como eu disse FAÇA MELHOR DO QUE EU SÓ VO FALA MAIS UMA VEZ O TECLADO E A MÃO É A MINHA E EU FAÇO OQUE EU QUIZER VLW ? Report
July 3, 201114 yr comment_1219904 Vlw por te lembrado d mim =d muito Obrigado pelo Elogio ^^ parabéns Aos membros Elogiados Se Estão ai E por Realmente merecem a Report
July 3, 201114 yr comment_1219970 Obrigado Solider pelo elogio, e quero parabenizar os demais membros elogiados no seu tópico. Report
July 3, 201114 yr comment_1219997 Bom elogio e q ele continuem assim ok flw. Meu futuro no MuAwaY Report
July 3, 201114 yr comment_1220016 Sonhadores? Nossa cara, se toca, o único sonhador aqui é você que tem uns dos piores suportes do fórum, sem fama é f.. Enfim, Seja alguém primeiro para depois vim tenta fala de mim. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
Os Elogiados São:
Paullo_
Kwx
-Stronda
Vegetto_KB
Heage
Afonso_xP
-PlayBoy_CV-
Hype
[Area De Designer]
Biruta
Dartyer