July 4, 201114 yr comment_1222576 Porq nunca jogadores normais sao convidados para eventos na nova arena ou outros eventos especiais, parese q so conhesidos q sao convidados. MUAWAY Construindo e Projetando sua Diversao Report
July 4, 201114 yr comment_1222581 Concordo Amigo. Tenso ;] Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
July 4, 201114 yr comment_1222585 Ninguém é convidado amigo , simplimente eles abrem novaarena por 5 segundos os player que foram irão participar do mata-mata , fique atento quando 1 Game master abrir a novarena e você pode participar sem problemas ! Report
July 4, 201114 yr comment_1222587 Amigo todos gms que entra e abre novaarena eles avisao antes para deixa ja escrito /novaarena e no jah da enter ele abre e fechada rapidamente tente ser mais atento para comseguir i no evento mata mata ! Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 4, 201114 yr comment_1222589 Concordo! Atenciosamente, xFree-TM MuAwaY, Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 4, 201114 yr comment_1222591 Apoioo Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 4, 201114 yr comment_1222594 - Eventos em /novaarena todos podem participar, pois é um comando que quando você digita /novaarena você vai ao evento quando ele libera, é só você ter mais atenção quando ele anúnciar que /novaarena foi aberta. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 4, 201114 yr comment_1222596 Bom nenhum jogador é "convidado" para participa, todos tem direito iguais, só como eles são mais experientes eles saber ir no mata mata é bater x1 é outras coisas, quando ocorre evento mata mata que o GM habilita a Nova arena para move todos podem ir, só tem 25 resetes é está no level acima de 150, quando ele abri você coloca /novaarena é pronto está dentro do mata mata .. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1222605 Ngm e convidado e sim os gms abrem novaarena para o players irem basta digitar /novaarena Nao acuse ants de saber Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1222632 meu amigo o mata mata ele não convida ninguem ele apenas abre á novaarena,dai apenas basta você digitar /novaarea quando estiver abertas todos podem ir. Report
July 4, 201114 yr comment_1222637 Amigo , todos os jogadores podem ir em eventos , Ex: em eventos mata mata's os Game Master abrem a novaarena , basta você digitar / novaarena , quando ele dizer que esta habilitada , e em eventos pega pega , você precisa ter uma guild bem boa , para que ela poça te levar ao evento . Report
July 4, 201114 yr comment_1222643 Picinim, em 04 July 2011 - 11:19 AM, disse:Porq nunca jogadores normais sao convidados para eventos na nova arena ou outros eventos especiais, parese q so conhesidos q sao convidados. - Não ha nada de convite em forma de eventos , se você cita novaarena nossos game master's liberada 5 , 4 segundos lá eles deixa um aviso quando eu dizer jaah ! vocês ja deixa comando /novaarena ! caso não va porque ocorreu algum bug mais para ir em novaarena (eventos) é preciso ter 50 reset estar mais ou menos 200 lvl ! 140 . Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 4, 201114 yr comment_1222648 São puchados para Eventos aqueles que deixam seu nick visível para o membro da STAFF movê-lo, tente falar seu nick mais do que os demais membros para ser puchado. Report
July 4, 201114 yr comment_1222703 Ninguém é 'convidado' não amigo,e sim os players que quiserem participar de eventos como o Mata Mata devem digitar /novaarena no momento em que o membro da STAFF online habilita para que os players possam se mover e participar de eventos.Ninguém é 'puxado' depois que a Nova arena foi fechada. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
July 4, 201114 yr comment_1222707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
MUAWAY Construindo e Projetando sua Diversao