Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber quando isso for resolvido quem fica nu prejuiso e nós q nunka depositaram prq eu criei um topico prq meu 04 sumiu do bau aI o Sr_Galinha disse assuntos assim são tratados somente via ticket e passa serial do iten NU TICKET Bla bla bla mais nos q nunka depositrao vai ter diferença?Quero resolução a isso ,ia ater deposita perguntei ate quanto dava mais com esse monte di problema vo ver si vale apena msm depositar HAHAHH
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem

Featured Replies

Bom Amigo o Sr_Calinha esta certo nao vai adianta voce ficar criando topicos ja criarão varios topicos sobre esses sumiços nosso Administrador ja deve esta Verificando a calsa dos bugs do servidor.
Meu amigo isso é impossivel de sumir os itens dos player em uma Manutenção , caso tenha acontecido a Administração tomará providências e ninguém ficará no prejuizo , espero que entenda e Aguarde Administração de pronuciar !
Imagem
Imagem
- Realmente o Sr_Galinha está certo, assuntos sobre sumiço de itens são tratados somente via ticket, então não vai adiantar nada você criar tópicos e falar a mesma coisa, não perca tempo amigo envie seu ticket pra eles que concerteza eles irão resolver seu problema.
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui
puts acho que se não tiver provas nem adianta colega tambem perdi uma bronze sky cs full e não rezolveram <_<
Um dia ainda serei designer a esperança é a ultima que morre...

Imagem

Objetivos...
[x]Member
[x]Advanced Member
[ ]Colaborador
[ ]Aprendiz de Designer
[ ]Game Master
Ele esta Certo Amigo. Sobre Roubo / Sumiço de Itens e Financeiros são Tratados via Tcket.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

O Sr_Galinha tem rasão amigo , esse tipo de asunto e tratado apenas via tickt,
Mas se ainda não foi resolvido, espera mas um poco pois logo nossa administração
tomara providencias :D
Novo Nick : -PAKITOOO-

Imagem

Anteciosamente
-PAKITOOO- MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão .!
Amigo o Sr_Galinha esta totalmente certo , amigo nao ha como seus Intens sumir asim facil , deve te acontecido algum bug creio que se voce reloga ou sair do jogo e espera uns 5 Minutos seus intens vai esta de vouta .
Imagem
Atenciosamente, LoveSexo.
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Ver postGranFarma, em 04 July 2011 - 11:39 AM, disse:

Quero saber quando isso for resolvido quem fica nu prejuiso e nós q nunka depositaram prq eu criei um topico prq meu 04 sumiu do bau aI o Sr_Galinha disse assuntos assim são tratados somente via ticket e passa serial do iten NU TICKET Bla bla bla mais nos q nunka depositrao vai ter diferença?Quero resolução a isso ,ia ater deposita perguntei ate quanto dava mais com esse monte di problema vo ver si vale apena msm depositar HAHAHH

-
Caro nosso membro Sr_Galinha , esta correto pelo fato de assuntos ''roubos , hacker'' são resolvido somente via ticket , lá você explica oque ocorreu que admistração irar passar os seguintes passos que você deve proseguir para não acontecer mais .

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Amigo isso tambem aconteceu comigo, eu tava server trade+bau, eu dei trade em um kra dae ele cancelo eu fui botei o set no bau, quando eu sai olhei no meu bau o meu set tinha sumido eu relo... 3 vezes daii que ele foi aparece!
§ Salves § *.* s2

Spoiler

Imagem

Atenciosamente, DocTor-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
ENVIE UM TICKET PRO email suporte@muaway.net !
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
Estou errado?Não né,além do mais aqui no fórum você não vai conseguir ter seu item de volta criando tópicos e etc pois como dito assunto sobre sumiços de itens são tratados via ticket.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.