July 4, 201114 yr comment_1222950 Não está tendo jeito de retirar a asa do char.Porque ta acontecendo isso?? Merlin eu te amo! Report
July 4, 201114 yr comment_1222953 Amigo deve estar alcontendo algum bug. =/ Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
July 4, 201114 yr comment_1222955 Bom Amigo nosso main esta com problemas depos da atualizaão mas nosso Administrador ja esta resolvendo esse problema caso ele nao entre em contato sobre os bugs mande um ticket para ele relatando o bug. Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 4, 201114 yr comment_1222957 - Simples, isso é um bug que está acontecendo no servidor, mas aqui no meu pc está tudo certo, tirei asa e coloquei normal, tente sair do jogo e entrar de novo. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 4, 201114 yr comment_1222958 - Tente sair do jogo e voltar, se o problema persistir mande um ticket para a administração relatando seu problema, Lembre-se que se você estiver na cidade de ICARUS, não há como retirar a ASA de seu char. ' Report
July 4, 201114 yr comment_1222960 Amigo , ocorreu um problema em nosso servidor , que no caso sumiu muitos itens e outros não tem como retirar do baú , mas tenha calma , nossa administração já esta ciente do problema e ira resolve-lo . Report
July 4, 201114 yr comment_1222962 Olá amigo,se você estiver na city de icarus você não conseguirá fazer a retirada de sua Asa,caso você não esteja na city de icarus relogue ou sai do jogo e veja se Asa sairá,caso não saia mande um ticket para a Administração informando o bug que ocorreu com sua Asa. Caso você não saiba enviar um ticket acesse o link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Vale Lembrar: Que o nosso servidor esta com alguns problemas por causa do novo set que foi implantando no jogo,no entanto aguarde um pronunciamento da Administração,sobre o que esta ocorrendo com o servidor. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 4, 201114 yr comment_1222966 Verifique se você esta na city de icarus , caso você esteja não da para tirar há asa do seu inventario caso você esteja em outra city mande um ticket para administração falando do ocorrido com a sua asa . Report
July 4, 201114 yr comment_1222967 Amigo, vamos espera que o Admin tome logo providencia sem prejudicar oa players Novo Nick : -PAKITOOO- Anteciosamente -PAKITOOO- MuAway Projetando e Construindo a Sua Diversão .! Report
July 4, 201114 yr comment_1222968 - Olá, eu acabei de fazer o Teste, e consegui colocar e tirar minha asa. Sai do Game e entre novamente e tente tirar e colocar sua asa. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 4, 201114 yr comment_1222969 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 4, 201114 yr Author comment_1222970 Jacck, em 04 July 2011 - 12:55 PM, disse:- Simples, isso é um bug que está acontecendo no servidor, vamos aguardar que tudo logo logo será normalizado. Será? Merlin eu te amo! Report
July 4, 201114 yr comment_1222972 E bug do main amigo; nosso administrador ja esta resolvendo Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 4, 201114 yr Author comment_1222979 Noel_MD, em 04 July 2011 - 12:57 PM, disse:- Olá, eu acabei de fazer o Teste, e consegui colocar e tirar minha asa. Sai do Game e entre novamente e tente tirar e colocar sua asa. Deu certo,pode fecha o tópico. Merlin eu te amo! Report
July 4, 201114 yr comment_1224261 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report