July 4, 201114 yr comment_1223567 Galera , venho aqui para perguntar-lhes uma coisa : - Para quê serve a opção "SEM USO" , quando iremos comprar uma asa nos shopping ? Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 4, 201114 yr comment_1223575 - Se você marcar aquela opção sua asa vem COM RECUPERAÇÃO que no jogo é mais valiosa. Visite Minha Galeria Aqui Report
July 4, 201114 yr comment_1223577 Ela é a opção da asa com Recuperação. Se você marcar ela, a asa fica sem valor. Se deixar ela sem marcar, a asa tem + valor e é melhor a asa. Report
July 4, 201114 yr comment_1223580 Amigo essa opçao ai sem uso e para voce nao colocar nem um Options no seu iten, Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 4, 201114 yr comment_1223581 Quando você desmarca opção "sem uso" , a asa vem com recuperação. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1223583 - Ao desmarcar esta opção sua asa virá com recuperação de vida independente de qual classe for a mesma. live your dreams Report
July 4, 201114 yr comment_1223585 - Caro Player , se você desmarcar seguinte Opção Sem Uso na hora de comprar uma Asa da Classe Balde Kinigth Sua asa ira vim com Recuperação Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 4, 201114 yr comment_1223587 A opção de Sem função em nosso shop é para você escolher se deseja que sua asa venha com recuperação ou com dano adicional, se quiser que venha com recuperação basta desmarcar a opção sem função, agora se quiser com o dano adicional, basta deixar marcado. Report
July 4, 201114 yr comment_1223594 - Serve para que você escolha asa com recuperação de vida ou sem , se você marca a opção "Sem uso" sua asa irá vim sem a opção de recuperação de vida . Report
July 4, 201114 yr Author comment_1223596 Pera aí , o LacosT-CV falou se marcar a asa vem sem recuperação , mais tem outros membros falando que se deixar marcado vem com recuperação , afinal , qual é a resposta verdadeira ? Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 4, 201114 yr comment_1223601 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
- Para quê serve a opção "SEM USO" , quando iremos comprar uma asa nos shopping ?
Obrigado .