July 4, 201114 yr comment_1223685 eu não sei o login eo que fika dificil se tivesse como saber contas feitas com esse email era bom mais como não tem como eu vou deixar queto ate eu se lenbra obg agradesço a todos vcs que me ajudaram do muaway... Report
July 4, 201114 yr comment_1223695 OK Precisa de outra Duvida ou algo parecido mande um MP Estarei te ajudando. Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
July 4, 201114 yr comment_1223702 - Para você tentar recuperar seu login você terá que enviar um ticket para administração com os seguintes dados: Loguin, que você lembra mais ou menos E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Depois de enviado essas informações para a administração, é só aguardar um diagnóstico de seu probema. live your dreams Report
July 4, 201114 yr comment_1223704 - Verifique-se no email de cadastro se não tem nenhum dado da conta, pois você não sabendo o login a administração não tem como recuperar sua conta. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 4, 201114 yr comment_1223852 Kwx, em 04 July 2011 - 02:55 PM, disse:- Para você tentar recuperar seu login você terá que enviar um ticket para administração com os seguintes dados: Loguin, que você lembra mais ou menos E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Depois de enviado essas informações para a administração, é só aguardar um diagnóstico de seu probema. Resposta correta! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
July 4, 201114 yr comment_1223854 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
era bom mais como não tem como eu vou deixar queto ate eu se lenbra obg agradesço a todos vcs que me
ajudaram do muaway...