July 4, 201114 yr comment_1223948 Porque quando eu utilizo ferramente degrade para dar um efeito melhor no fundo da sing a opção selecionada não é efetuada corretamente! veja do lado esta um monte de tentavida > [Degrade] - [Degrade]- [Degrade] Vejam na imagem abaixo! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 4, 201114 yr comment_1223955 clique em janela la em cima depois selecione a janela camadas e ficara certo pois vc ta em historico o certo ceria em camadas Apos Abrir a janela Camada vc tem que clicar nela poste uma Nova ss? Skype- luhhmlk_u.u º~~ Galery - Lucas_RX º Vlw Pryston-BR Report
July 4, 201114 yr Author comment_1223964 Lucas_RX, em 04 July 2011 - 03:41 PM, disse:clique em janela la em cima depois selecione a janela camadas e ficara certo pois vc ta em historico o certo ceria em camadas Continua mesma coisa! Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 4, 201114 yr comment_1223968 Amigo simples clica em um ponto da SIGN e araste ate outro , caso não consiga veja o tutorial abaixo ! http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/04/como-usar-gradient-tool-ou-ferramenta.html Report
July 4, 201114 yr comment_1224734 faça como estivesse riscando a sign ai vai aparece um risco ,vc solta o click ai vai fica o fundo com a cor q está la no negocio Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
August 28, 201114 yr comment_1435931 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vejam na imagem abaixo!