April 30, 201015 yr comment_118742 É um evento no qual o admin dará um tema e você terá que fazer algo relativo ao tema e a MuAwaY , e tirar um Screen Shot , é bem fácil o admin dará mais detalhes. Não é a mais engraçada , é a mais criativa de acordo com o tema. Report
April 30, 201015 yr comment_118743 É um evento onde que os players tiram sua foto no Game e postam aqui,entao o Admin olha qual que ficou melhor com o tema que ele escolheu e paga o premio [galeria do slyn] Report
April 30, 201015 yr comment_118744 Olá, isso basta a sua criatividade, pois o Admin irá avalir e escolher as 3 melhores, mas tem que ser do Mu Away, não post Screm de outros mu's. Spoiler Report
April 30, 201015 yr comment_118746 O evento de Prt Screen ocorre da seguinte forma vc deve tira uma SS bem criativa de acordo com o tema dado pelo Adimin a SS que o Adimin escolher sera a vencedora link do utimo evento de SS http://forum.muaway.net/index.php?/topic/2867-evento-1-evento-de-screen-shot-muaway-volta-as-aulas/ :icecream: Report
April 30, 201015 yr comment_118768 É um Evento q o Admin Irá fazer Print Screen é Uma Foto q vc Tira da Tela do seu PC Quem Tirar a Melhor e Mais Engraçada Ganha Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 30, 201015 yr comment_118835 Olá Print Screen E Screen Shot. No evento Quem Tirar A melhor Screen Shot Vence o Evento. Para Tirar uma Screen Shot Procure No Seu Teclado O Botão Prt Scr Ou Seja Prt = Print Scr = Screen. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 30, 201015 yr comment_118892 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Dúvida.