July 4, 201114 yr comment_1223966 - vim aqi elogia esse let qe é muito pika (: tinha parado de entra no forum porque nao consegia ser reconhecido , nem um pouco. mais ele me encorajou a lutar mais e mais pelo meu sonho de ser reconhecido *-* LaacosT-CS <3 BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1223974 BruPlaaine, em 04 July 2011 - 03:43 PM, disse:- vim aqi elogia esse let qe é muito pika (: tinha parado de entra no forum porque nao consegia ser reconhecido , nem um pouco. mais ele me encorajou a lutar mais e mais pelo meu sonho de ser reconhecido *-* LaacosT-CS <3 Parabéns ao lacoste que continue assim , PS : Ajudando! para ser reconhecido bem mais. Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 4, 201114 yr comment_1224375 Valeu mano! Vá atraz de seus sonhos, pois um dia, você pode, e concerteza, ira realiza-loz Boa sorte manow Report
July 4, 201114 yr comment_1224382 Parabén ao membro elogiado "LaacosT-CS"!! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 4, 201114 yr comment_1224678 Parabéns à ele , que ele continue assim e seja um grande membro . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 5, 201114 yr comment_1226660 Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
tinha parado de entra no forum porque nao consegia ser reconhecido , nem um pouco.
mais ele me encorajou a lutar mais e mais pelo meu sonho de ser reconhecido *-*
LaacosT-CS <3
BruPlaaine - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!