Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera , venho aqui elogiar algum's membros que estou vendo que esta se destacando muito aqui em nosso forum , os elogiados são :

-MaTriX-TM - Vem se destacando muito aqui no forum com respostas ótima sempre online , logo logo irá alcançar seu objetivo ;) .

Eclipse - Sempre aqui ajudando todo mundo que precisa de ajuda era pra ele ta na equipe a muito tempo =/ , mais se deus quiser ele irá chegar la , continue assim .

Kwx - Ésse é mais que mereçido entra na equipe , além de ajudar no forum a muito tempo tem ótimas respostar com mais de 5 linha kk , logo logo irá chegar la .

Vegetto_KB - Começo ajudando por moda mais hoje esta um exelente membro sempre ajudando todos , parabéns .

Hack - Parou de ajudar =/ , mais sempre que responde um topico é com otimas respostar parabéns hack .

Russo - Membro velhinho aqui já kkk , admiro muito o trabalho dele , continue assim Russo .

Area de Designer

Erotico - Otimas sing's não sei nem oque falar .

Biruta - Era pra ser aprendiz a muito tempo :/ , mais se deus quiser você chega lá .

Fakke , o carinha que é meu fan kkk zoa , membro otimo em designer .

CleitiinTM (acho que é assim que escreve) sempre fazendo novos trabalhos sem comparação .

Kentron , não sei porque saiu da staff :/ , muaway perdeu um grande designer .

James- - Justin bieber , kk zoa james sempre ativo em nosso forum .

Zero0 (não sei como escreve) , membro sempre ajudando aqueles que precisam de ajuda em designer , parabéns zero .

FAMOSO Incredible , não meche mais com ps :/ mais sempre sera meu designer favorito .

Ripzinho , membro faz cada sing que meu deus , kk parabéns rip .

Colaborador :

Sr_Galinha , sempre fechando topico evitando flood's parabéns continue assim .

Moderadores :

Roku_MD , pra min já tem capacidade de ser gm ;) .

Avast_MD , estou vendo ele meio ausente mais mesmo assim mereçe um elogio .

Game Master :

Mike_GM , se acha o luan santana --' , parabéns mike sempre realizando evento para os player's .

Toledo_GM , ás vezes muita gente reclama dele mais ele é gente boa .

Sub administração :

Mer_SubADM , DEZÃOOOOOOOOOOOOOOO '-' , parabéns sempre respodendo ticket .

Administração :

Admin - sempre trazendo novidades para nosso servidor parabéns admin.

Bom galera , esses são algum's membros que estão aqui por mais que mereçido ;) .

Featured Replies

-

Parabéns ao mesmos , estão fazendo otimo trbalho espero que todos eles consiga realizar seus sonhos !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui

Ver post-Stronda, em 04 July 2011 - 03:56 PM, disse:

Olá galera , venho aqui elogiar algum's membros que estou vendo que esta se destacando muito aqui em nosso forum , os elogiados são :

-MaTriX-TM - Vem se destacando muito aqui no forum com respostas ótima sempre online , logo logo irá alcançar seu objetivo ;) .

Eclipse - Sempre aqui ajudando todo mundo que precisa de ajuda era pra ele ta na equipe a muito tempo =/ , mais se deus quiser ele irá chegar la , continue assim .

Kwx - Ésse é mais que mereçido entra na equipe , além de ajudar no forum a muito tempo tem ótimas respostar com mais de 5 linha kk , logo logo irá chegar la .

Vegetto_KB - Começo ajudando por moda mais hoje esta um exelente membro sempre ajudando todos , parabéns .

Hack - Parou de ajudar =/ , mais sempre que responde um topico é com otimas respostar parabéns hack .

Russo - Membro velhinho aqui já kkk , admiro muito o trabalho dele , continue assim Russo .

Area de Designer

Erotico - Otimas sing's não sei nem oque falar .

Biruta - Era pra ser aprendiz a muito tempo :/ , mais se deus quiser você chega lá .

Fakke , o carinha que é meu fan kkk zoa , membro otimo em designer .

CleitiinTM (acho que é assim que escreve) sempre fazendo novos trabalhos sem comparação .

Kentron , não sei porque saiu da staff :/ , muaway perdeu um grande designer .

James- - Justin bieber , kk zoa james sempre ativo em nosso forum .

Zero0 (não sei como escreve) , membro sempre ajudando aqueles que precisam de ajuda em designer , parabéns zero .

FAMOSO Incredible , não meche mais com ps :/ mais sempre sera meu designer favorito .

Ripzinho , membro faz cada sing que meu deus , kk parabéns rip .

Colaborador :

Sr_Galinha , sempre fechando topico evitando flood's parabéns continue assim .

Moderadores :

Roku_MD , pra min já tem capacidade de ser gm ;) .

Avast_MD , estou vendo ele meio ausente mais mesmo assim mereçe um elogio .

Game Master :

Mike_GM , se acha o luan santana --' , parabéns mike sempre realizando evento para os player's .

Toledo_GM , ás vezes muita gente reclama dele mais ele é gente boa .

Sub administração :

Mer_SubADM , DEZÃOOOOOOOOOOOOOOO '-' , parabéns sempre respodendo ticket .

Administração :

Admin - sempre trazendo novidades para nosso servidor parabéns admin.

Bom galera , esses são algum's membros que estão aqui por mais que mereçido ;) .

Parabéns aos membros citados que continue se destacando cada vez mais !

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Párabens aus mesmo selecionados qui contiem assim.
Atenciosamente!
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
ImagemImagem
Prabens Aos membros citados!
Nossa Fico Lizongiado , em estar em Seu Primeiro MEga Elogio, Ainda Bem Que Meu Trabalho está sendo reconhecido, e muito obrigado mesmo manow, um elogio vindo de um players coo você, que é muito bom Na Área de Duvidas, e tem muitos amigos e Posts aqui no forum.
Amanhã te dou reputação, pois hoje acabo mues +, Obrigado E Parabéns aos demais.
Valeu pelo elogio amigo, fico muito feliz em receber seu elogio.
Irei me esforça o bastante para conseguir o meu tão sonhado cargo.
Imagem
Imagem
Muito Obrigado , fico feliz em saber que meu trabalho esta sendo reconhecido :) , so falto você no elogio :P , que vem ajudando bastante aqui no fórum , Meus Parabéns A Todos Os Outros Elogiados Também !
-
Obrigado Emer *--* To ajudando pouco por enquanto ... mas quem sabe um dia eu volto com tudo ajudar.Me aguardar HAHA
Kevin MuAwaY
-
Opa valeu Emerson, fico muito feliz pelo seu elogio, ainda mais vindo de uma pessoa assim como você, e fique sabendo tu faz um ótimo trabalho aqui também, e breve também tu será reconhecido pode ter certeza, e sobre as linha, procuro sempre explicar o máximo possível para o membro duvidoso sair sem ela daqui, mais o que importa é a qualidade e não a quantidade, né?^^, mais enfim, valeu mesmo.
E parabéns aos demais membros em questão. :cheekkiss:
Imagem
Imagem

live your dreams
-
Opá, muito obrigado pelo elogio, pois vendo meu trabalho aqui no fórum e está sendo reconhecido neste momento, estou muito feliz pelo elogio e espero algum dia chegar a meu objetivo de Colaborador, parabéns aos demais membros que continuem exercendo um otimo trabalho aqui no fórum e com fé em Deus conquistem seus objetivos. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
parabés aos mesmo . [Individos] so nao gosto do toledo_gm ele roba nos eventos di ves em quando ele eo noel_gm.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Construindo & Fazendo leg para você !
Obrigado, emerson !
ImagemImagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio Stronda,fico muito feliz que meu papel no fórum é reconhecido muito obrigado mesmo ;)
Parabéns para os demais membros da STAFF elogiados e os membros do fórum.

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.