Olá galera , venho aqui elogiar algum's membros que estou vendo que esta se destacando muito aqui em nosso forum , os elogiados são :
-MaTriX-TM - Vem se destacando muito aqui no forum com respostas ótima sempre online , logo logo irá alcançar seu objetivo .
Eclipse - Sempre aqui ajudando todo mundo que precisa de ajuda era pra ele ta na equipe a muito tempo =/ , mais se deus quiser ele irá chegar la , continue assim .
Kwx - Ésse é mais que mereçido entra na equipe , além de ajudar no forum a muito tempo tem ótimas respostar com mais de 5 linha kk , logo logo irá chegar la .
Vegetto_KB - Começo ajudando por moda mais hoje esta um exelente membro sempre ajudando todos , parabéns .
Hack - Parou de ajudar =/ , mais sempre que responde um topico é com otimas respostar parabéns hack .
Russo - Membro velhinho aqui já kkk , admiro muito o trabalho dele , continue assim Russo .
Area de Designer
Erotico - Otimas sing's não sei nem oque falar .
Biruta - Era pra ser aprendiz a muito tempo :/ , mais se deus quiser você chega lá .
Fakke , o carinha que é meu fan kkk zoa , membro otimo em designer .
CleitiinTM (acho que é assim que escreve) sempre fazendo novos trabalhos sem comparação .
Kentron , não sei porque saiu da staff :/ , muaway perdeu um grande designer .
James- - Justin bieber , kk zoa james sempre ativo em nosso forum .
Zero0 (não sei como escreve) , membro sempre ajudando aqueles que precisam de ajuda em designer , parabéns zero .
FAMOSO Incredible , não meche mais com ps :/ mais sempre sera meu designer favorito .
Ripzinho , membro faz cada sing que meu deus , kk parabéns rip .
Colaborador :
Sr_Galinha , sempre fechando topico evitando flood's parabéns continue assim .
Moderadores :
Roku_MD , pra min já tem capacidade de ser gm .
Avast_MD , estou vendo ele meio ausente mais mesmo assim mereçe um elogio .
Game Master :
Mike_GM , se acha o luan santana --' , parabéns mike sempre realizando evento para os player's .
Toledo_GM , ás vezes muita gente reclama dele mais ele é gente boa .
Sub administração :
Mer_SubADM , DEZÃOOOOOOOOOOOOOOO '-' , parabéns sempre respodendo ticket .
Administração :
Admin - sempre trazendo novidades para nosso servidor parabéns admin.
Bom galera , esses são algum's membros que estão aqui por mais que mereçido .
Bom galera , esses são algum's membros que estão aqui por mais que mereçido