Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No ultimo post criado por mim (no qual a dúvida já foi esclarecida), o -MaTriX-TM, sugeriu-me retirar e por novamente o item no inventário. Ao tentar fazer isso percebi que estava ocorrendo o seguinte fato: Ao passar o cursor em cima do item, o item é transferido automaticamente para o bank, a principio pensei que fosse algo com o mouse da minha casa, mas não encontrei algo que pudesse gerar isso, afinal era no jogo. O mesmo está acontecendo com vocês ?
Imagem

Featured Replies

Está ocorrendo somente com você, pelo menos aqui está dando pra mexer normalmente, o item só vai para o baú se eu mesmo clicar.
Talvez você esteja com o Auto Clique Direito Ativado, precione F8 e desative-o, e verifique se fica normal. Se você clicar com o Botão direito do Mouse em cima de um item com o baú aberto o item irá automaticamente do Iventório para o Baú, ou do Baú para o Iventório.

Copiar resposta é feio \/

Imagem
Não, se você estiver passando mouse e clicando com o direito, sim o seu item irá para o seu bau pois quando você clica com o direito em cima de tal item ele vai direto para seu Baú (Desative seu F8 pois o F8 faz com que o item vá para o Baú), aqui no meu jogo não esta acontecendo esse problema de passar o mouse no item e ele ir para o báu, reinstale seu MuAwaY é baixe o Patch em nosso site e extraia para pasta do MuAwaY.

Donwload do Patch

http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe
Hype
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Veja se seu F8 não esta ativado, fazendo com que seu item automaticamente seja movido para o lugar contrário, caso persista o problema saia e entre do servidor novamente.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom aqui em casa está tudo normal, verifique se você não está com o auto click ativado, se estiver aperta F8 para desativa-lo.
Post resultado
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aqui isso não acontece, verifique se o seu botão de F8 tá apertado, ou também ver se não tem nenhum tipo de problema em seu mouse, se o erro persistir, saia do jogo ou até re-instale.
Imagem
Imagem
-
Não, pois o mesmo aconteçeu com você do qual você abriu para guardar o item e automaticamente ele foi para seu bau, enfim do qual ele estava aberto e o comando automatico do f8, ele transfere o item automaticamente, certamente quando você cancela um trade equivalente sendo seu item acima de +11, ou seja +12,+13,+14,+15, ele fica em modo +11, no entretanto não fica sumindo, mais lembre-se ele fica normal mais o level dele se for ao caso +12,+13,+14,+15 ficará como ele é o level, mais se estiver em seu char normal o mesmo irá ocorrer, enfim basta você tira-lo, como pressionado no mouse e coloca-lo novamente que ele voltará ao modo normal.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
VEJA SE O ALTO CLIQUE ESTÁ ATIVADO,APERTE F8 PARA DESATIVA-LO
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
Os membros acima responderam o seu problema corretamente!
Atenciosamente,
Roku_MD - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.