July 5, 201114 yr comment_1226186 Eae galerinha, venho aqui elogiar alguns membros que que adminiro e estão em destaque. Destaques. Vegetto_KB - Este membro é uma raridade player muito esforçado, sempre com resposta objetivas e unicas. -Stronda - Só elogiei ele mesmo porque é meu fan kkk brinks. Um dos membros que se destacam muito aqui no fórum, fazendo um grande trabalho. Kwx - Ele é o cara membro perfeito, admiro muito muito ele faz um grande trabalho. Eclipse - Preciso explicar porque estou elogiando ele ? Acho que ninguém nunca viu respostas mais objetivas do que às dele. PlayBoy_CV - Por favor Merlin realiza o sonho dele kkkkk brinks. Ele está se destacando bem em nosso fórum ajudando muito. Hack - Eita meu garotinho s2, voltando pro nosso fórum com muita disposição. Lustro-TS - Está meio afastado, mais logo mais ele vai voltar com tudo denovo. Vamos aos nossos grandes designers ? Biruta - Tem como falar que esse membro não é um grande design ? Impossível ele é ótimo, passo da hora de virar Aprendiz. Vigilante - Hy meu fan kk. Te adoro menino s2, por tudo pelo grande trabalho nossa grande amizade sem explicação. Considerado Kentron - Koé marvelzito punhe*****, muito foda demais. LoLDark - Esse é sem explicação muito foda demais, sign's dele são as melhores do fórum. Game master's. Mike_GM - Koé lets, continua fazendo esse grande trabalho. Junin_GM - Game master perfeito, contagens perfeitas presta muita atenção em tudo. "BV", kkk ! Então é isso, espero que tenha gostado ! Obs: JaMaIcAnO, daniel parceria sempre nossa amizade é eterna. s222 MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1226199 Fakke, em 05 July 2011 - 12:02 AM, disse:Eae galerinha, venho aqui elogiar alguns membros que que adminiro e estão em destaque. Destaques. Vegetto_KB - Este membro é uma raridade player muito esforçado, sempre com resposta objetivas e unicas. -Stronda - Só elogiei ele mesmo porque é meu fan kkk brinks. Um dos membros que se destacam muito aqui no fórum, fazendo um grande trabalho. Kwx - Ele é o cara membro perfeito, admiro muito muito ele faz um grande trabalho. Eclipse - Preciso explicar porque estou elogiando ele ? Acho que ninguém nunca viu respostas mais objetivas do que às dele. PlayBoy_CV - Por favor Merlin realiza o sonho dele kkkkk brinks. Ele está se destacando bem em nosso fórum ajudando muito. Hack - Eita meu garotinho s2, voltando pro nosso fórum com muita disposição. Lustro-TS - Está meio afastado, mais logo mais ele vai voltar com tudo denovo. Vamos aos nossos grandes designers ? Biruta - Tem como falar que esse membro não é um grande design ? Impossível ele é ótimo, passo da hora de virar Aprendiz. Vigilante - Hy meu fan kk. Te adoro menino s2, por tudo pelo grande trabalho nossa grande amizade sem explicação. Considerado Kentron - Koé marvelzito punhe*****, muito foda demais. Game master's. Mike_GM - Koé lets, continua fazendo esse grande trabalho. Junin_GM - Game master perfeito, contagens perfeitas presta muita atenção em tudo. "BV", kkk ! Então é isso, espero que tenha gostado ! Parabéns aos elogiados se destacando nas áreas mais confortável para eles é sendo reconhecidos =) Atenciosamente Sr-PicaPau MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
July 5, 201114 yr comment_1226202 Parabéns aos membros elogiado ! Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1226208 Pababéns a eles, que continuem assim, com seu belo trabalho. Report
July 5, 201114 yr comment_1226221 Muito obrigado pelo elogio meu amigo, a cada elogio que se passa eu fico mais feliz e com mais forças para ajudar no fórum. Report
July 5, 201114 yr comment_1226223 Fico feliz em receber um elogio e vê que meu trabalho está sendo reconhecido, quero alcançar meu objetivo logo e que os demais alcançam. Report
July 5, 201114 yr comment_1226224 Como você mesmo falou estou meio afastado mais logo mais estou de volta nofórum ajudando muito semana que vem to ai ajudando no fórum novamente. Report
July 5, 201114 yr comment_1226238 Muito Obrigado pelo Elogio fico feliz de Ter lembrado de mim =D parabéns Aos membros Elogiados Espero Que continuem Ajudando Aqui no fórum \o/ a Report
July 5, 201114 yr comment_1226248 Obrigado pelo elogio fake, mostra que estou no caminho certo para alcançar o meu objetivo que um dia é ser colaborar, mais o futuro a Deus pertencer e eu estarei sempre aqui fazendo meu trabalho que é ajudar os players. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201114 yr comment_1226349 parabéns a todos q foram elogiados,pois mereceram. _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 5, 201114 yr comment_1226628 Parabens aos Membros Elogiados Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 5, 201114 yr comment_1226674 Parabéns para os membros elogiados e que continuem assim Elogio mencionado Tópico fechado. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Destaques.
Vegetto_KB - Este membro é uma raridade player muito esforçado, sempre com resposta objetivas e unicas.
-Stronda - Só elogiei ele mesmo porque é meu fan kkk brinks. Um dos membros que se destacam muito aqui no fórum, fazendo um grande trabalho.
Kwx - Ele é o cara membro perfeito, admiro muito muito ele faz um grande trabalho.
Eclipse - Preciso explicar porque estou elogiando ele ? Acho que ninguém nunca viu respostas mais objetivas do que às dele.
PlayBoy_CV - Por favor Merlin realiza o sonho dele kkkkk brinks. Ele está se destacando bem em nosso fórum ajudando muito.
Hack - Eita meu garotinho s2, voltando pro nosso fórum com muita disposição.
Lustro-TS - Está meio afastado, mais logo mais ele vai voltar com tudo denovo.
Vamos aos nossos grandes designers ?
Biruta - Tem como falar que esse membro não é um grande design ? Impossível ele é ótimo, passo da hora de virar Aprendiz.
Vigilante - Hy meu fan kk. Te adoro menino s2, por tudo pelo grande trabalho nossa grande amizade sem explicação. Considerado
Kentron - Koé marvelzito punhe*****, muito foda demais.
LoLDark - Esse é sem explicação muito foda demais, sign's dele são as melhores do fórum.
Game master's.
Mike_GM - Koé lets, continua fazendo esse grande trabalho.
Junin_GM - Game master perfeito, contagens perfeitas presta muita atenção em tudo. "BV", kkk !
Então é isso, espero que tenha gostado !
Obs: JaMaIcAnO, daniel parceria sempre nossa amizade é eterna. s222
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!