Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom erei elogiar uns destaques que não há como de ser notado!

-Eclipse- Um Player' com capacidade que da gosto de ver.!Lute lute jamais desista confio em ti!

Vegetto_KB - Começou newbye nas respostas mais agora esta excelente da gosto de compreender oque ele diz!

Lustro-TS - Nossa esse começo flordando em ^^ , Menino superou todos minhas Espéquitativas parabéns muleke (bjs pra gabi)

-Strondaa - bom esse é antigo no fórum ja é vovo deve se aposentar ^.^ , zoa muleke ta se destacando muito! parabéns feraa :)

-MaTriX-TM - Não canso de elogiar ele pois ele merece muleque nota 10 parabéns jaja completara seu objetivo ( Upper Roubou seu lugar hahaha) brink's <~~

área de designer !

LoLDark- top 10 sing , todo esse ai soluciona dúvida é ate fais tutorias incrivéis éeé Ghost avalia bem esse muleke *-*

Biruta - Ta Biruta de saber que manja em designer é que esta próximo de completar seus objetivos !

Erotico- Devagar devagar conquistando seu espaço parabéns muleke (fé y

-Espero que tenha gostado abraços-
Parabéns aos elogiados sz

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.

Featured Replies

Vlw pelo Elogio Garoto =D muito obrigado mesmo Parabéns A Galera Elogiada E Você
Também Esta ajudando muito no fórum Ta Aprendendo legal ja continue Assim Você Também Vai longe =D
\o/
Imagema
Imagem
Valeu pelo elogio meu brother, obrigado por confiar no meu trabalho e saber que tenho potencial para chegar ao meu objetivo.
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio, mostrou que realmente eu venho evoluindo e vocês do fórum vem compreendendo o que eu digo, espero um dia melhorar mais e alcançar meu objetivo.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

parabéns
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
Quero parabenizar todos eles por atualmente estarem ajudando bastante no nosso fórum.

Imagem
Nunca floodei não em ! ^^ valeu pelo elogio cada dia que passa vou está melhorando em minhas respostas e em tudo aqui no fórum.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLustro-TS, em 05 July 2011 - 12:41 AM, disse:

Nunca floodei não em ! ^^ valeu pelo elogio cada dia que passa vou está melhorando em minhas respostas e em tudo aqui no fórum.

Procurei seu histórico gabi ^^ se flordar é isso
''
'''
'''
(kk sz)
#Editado - Cade beijo na gabi ._.

Edited by Sr-PicaPau-

Imagem
Imagem
Atenciosamente Sr-PicaPau
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Muito Obrigado Pelo Elogio Brother , E Queria Dar Meus Parabéns Aos Outros Elogiados Também Que Vem Ajudando Muito Aqui !
E Queria Dar Meus Parabéns A Você Também Que Vem Se Destacando Muito Aqui No Fórum Na Parte De Contato , Duvidas ... Enfim Meus Parabéns Continue Assim Que Você Vai Longe !
-
Opá, (haha ninguem robou ninguem, ele está no cargo pois fez por mereçer.) ;), bom estou muito exongiado pelo elogio Sr-PicaPau-, pois você ver meu trabalho no fórum, fico muito feliz por está sendo reconhecido neste momento, espero algum dia chegar a meu objetivo de colaborador, para isso estou batalhando para conseguir pois não existe vitória sem sacríficio, enfim muito obrigado pelo elogio, espero que os demais membros continuem exercendo um ótimo trabalho e que conquistem seus objetivos, parabéns aos demais e nunca irei desistir, pois tenho fé em Deus e ele é o único e especial, sem ele nunca conseguiremos nada, mais uma vez obrigado. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
parabéns
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
Parabéns para todos os membros elogiados e que continuem assim :graduated:

Elogio mencionado
Tópico fechado.

Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.