Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi para todos do fórum.Estou com uma duvida sobre 'Depósitos'.Eu vou depositar no MuAwaY mais estou com medo que não chegue até o dia 15/07/11 por que dai o novo set Illusion vai aumentar o preço eu vou depositar hoje 5/07/11
sera que leva só 10 dias ou vai levar mais.Por que um dia eu depositei e foi chegar depois de 14 dias.Alguem me ajuda ai.Obrigado Gustavo

Featured Replies

Amigo , com certeza os seus Gw's vao vir.
So esperar :]'
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
sim provavelmente chega bem antes !
Imagem
Imagem

Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :)

Ajudei Da um +

Spoiler

Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color]

Meta : 1000 Post
Meta : 5000 Visualizaçao !
Após sua confirmação no site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Eles Dependem do Banco creditar o valor, e todos os dias puxam um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado nas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.

Compre por boleto é um modo rápido e fácil.

Para depósito via boleto siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/

Edited by -Smoke

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado ai.Estava com medo mais agora tenho certeza que vai vir antes desse dia .

OBS:Todos que postarem levarão um + :cheekkiss:
Demora umas 24 hr ate 72 hr para ser confirmado seu deposito ou até mais por causa da promoção, pois tem um jeito mais fácil e rápido de depositar que e pelo boleto.Mais de qualquer forma se você depositar certo ira vim seus Gw.

Depositar pelo Boleto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
  • Author
Alguem sabe se eu depositar pelo Boleto Bamcario chega na hora ou demora 1 ou 2 dias?
Bom dia!, claro player, você depositando tudo correto, o seu deposito ira chega sim, bom são 3 dias úteis você depositando via deposito em banco, é falta 10 dias para que o novo set aumente o preço poder ficar tranquilo que a Administração ira confirmar o seu deposito antes do dia 15/07/2011
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.