July 5, 201114 yr comment_1226731 Ae Pessoal Alguem Pode me dar uma ajuda ! Como eu Faço Para gannhar reputaçao Sou Novo no Forum ! Brigado Muaway Projetando e construindo Report
July 5, 201114 yr comment_1226735 Basta você começar ajudar aqui no fórum, vamos dizer você responde a pergunta corretamente do jeito que o player pediu ele pode retribuir seu esforço dando-lhe um + Report
July 5, 201114 yr comment_1226736 É o "+" embaixo no canto direito da assinatura. Mas tem que se esforçar. "+" Dado, da um pra mim também. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 5, 201114 yr comment_1226737 Ajudando bastante com boas em perguntas que o pessoal faz aqui no forum amigo como eu estou fazendo agora ^^ ... :) Report
July 5, 201114 yr comment_1226738 Lek assim VC GANHA UM +1 QDO VC AJDUA UM JOGADOR Q RECISAVA Meu futuro no MuAwaY Report
July 5, 201114 yr comment_1226739 Você ajudando, dando suporte, sempre fazer às coisas certas no fórum, você receber reputação de outro players que mexer no fórum, bastar ajudar. OBS: Reputação não leva a nenhum cargo em nosso fórum reputação é só mais uma forma de agradecimento pelo trabalho feito no fórum. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1226742 Quando algum player fazer um topico de duvida, pois se você responder certo e ajudar ele com o assunto ele irar retribuir com um + Report
July 5, 201114 yr comment_1226743 meu amigo a reputação e uma forma de agradeçer áo proximo se quer ganha reputação ajude os players do forum responda duvidas e concerteza ganhará bastante reputação,é le aconselho a não dar a minima pra reputação pois isso não leva á nada como eu disse acima é so uma forma de agradecimento. Report
July 5, 201114 yr comment_1226746 Amigo para ganhar reputaçao, vc devera ajuda o player na duvida que eli ira postar , e com uma resposta muito booa , ai se eli gosta e consegui arrumar o seu problema eli ti da um '+' e vc ganha 1 de reputaçao ! Atenciosamente xTech-SG ! Entre Uma Esperança Para Equipe :) Ajudei Da um + Spoiler Presentes xR4F4-SG '-' S2 Trokei Galera voltei com o Nick _-4RN0LD-_ Blz :)[/color] Meta : 1000 Post Meta : 5000 Visualizaçao ! Report
July 5, 201114 yr comment_1226751 seja bem prestativo,atencioso e calmo,ajudando com membros,ou com duvidas ou com sugestões,etc... espero ter ajudado _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 5, 201114 yr comment_1226757 - Caro Player , para você ganhar seguinte Reputação você presisa ajudar no forum , quando você ajuda bem e algum player que você ajudo curti seu trabalho ele vai te dar um + de Reputação , Espero que compreenda Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 5, 201114 yr comment_1226762 Amigo, para ter reputação, você tem que ajudar os membros no forum, com respostas corretas e decentes ! Ai se as respostas forem boas e o membro gosta ele te da um + ;D Report
July 5, 201114 yr comment_1226885 seja bem prestativo e atencioso,ajudando com membros,ou com duvidas ou com sugestões,etc... espero ter ajudado _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 5, 201114 yr comment_1226949 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Como eu Faço Para gannhar reputaçao Sou Novo no Forum !
Brigado
Muaway Projetando e construindo