Olhem queria saber qual o motivo de comprar reliquia(set)05.... eles custam tão caro, as pessoas compram com intuito de lutar justamente gastao o dinheiro que muito não tem de sobra para jogar e se divertir,agora voce joga com um set tão caro e um cara com um set bronze,brass vai la e te mata como se voce fosse um papel,digo isso por que meu amigo acabou de parar de jogar por causa disto,olha que ele era muito bom,eu gostaria imensamente de saber por que esses setzinhos deprimentes matam jogadores tão boms,qual o sentido do mu?
ele e so um set q vale 2 GW cada parte 05 vale uns 50 cada parte ele não deveria ser imensamente melhor?
e não era a combinação do meu amigo porque ele pegou do que disseram no forum ...
Então alguem poderia me responder por que isso?qual o sentido de comprar coisas caras?
ele e so um set q vale 2 GW cada parte 05 vale uns 50 cada parte ele não deveria ser imensamente melhor?
e não era a combinação do meu amigo porque ele pegou do que disseram no forum ...
Então alguem poderia me responder por que isso?qual o sentido de comprar coisas caras?