July 5, 201114 yr comment_1228458 Olá acabei de depositar no MuAwaY e para confirmar eles falaram que tem que colocar todas as informações e também tem uma parte de informações adicionais.Eu preciso colocar? Se preciso podem me dar um exemplo? Obrigado.Gustavo Report
July 5, 201114 yr comment_1228461 Não, poste sómente as informações citadas no comprovando do depósito como horario, código e etc, não é necessário adicionar outras informações caso não sejam necessárias. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201114 yr comment_1228467 Não é necessário colocar Informações Adicionais.Caso queria coloque. Report
July 5, 201114 yr Author comment_1228468 Vegetto_KB, em 05 July 2011 - 05:48 PM, disse:Não, poste sómente as informações citadas no comprovando do depósito como horario, código e etc, não é necessário adicionar outras informações caso não sejam necessárias. Obrigado .OK vou fazer isso. Report
July 5, 201114 yr comment_1228470 Não, você não precisa colocar nada nas informações adicionais, só coloca se for necessário, recomendo você por um pouco mais sobre o papel de confirmação, para não haver problemas em sua compra, enfim, é opcional, se quiser não coloca. Report
July 5, 201114 yr comment_1228471 Em informações adicionais você poderá citar horario aproximado ou algo do tipo que tenha a ver com o comprovante. Report
July 5, 201114 yr comment_1228472 Bom ficar a critério seu coloca ou não, bom se ocorreu alguma coisa na hora que você deposito é bom coloca por exemplo: Npo cupom que vem após você deposita, vem data, hora etc, se falta a hora no cupom, você põem mais ou menos a hora que você deposito, assim eu depositei entre 2 da tarde entre 13:00 horas da tarde, enfim só quando ocorre alguns emprevisto como esses. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1228474 - Caro player se sua contribuição foi via boleto bancário não presiza fazer nenhum tipo de confirmamente se sua contribuição foi de outra maneira post seguinte comprovante que você pagou na hora de confirmar so mente ou então coloque somente os dado do comprovante , Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 5, 201114 yr comment_1228486 Não é necessário por mais se quiser por para ir mais rapido também pode Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1228499 CARO AMIGO INFORMAÇOES ADICIONAIS SOMENTE SAO NECESSARIAS CASO VC TENHA EFETUADO SEU DEPOSITO EM ALGUMA SITUAÇAO ANORMAL POR EXEMPLO CAIXA ELETRONICO OU ALGO DO TIPO SE VC FEZ DIREITINHO ENTRE NA CONFIRMAÇAO E BOTE OS DADOS DO SEU DEPOSITO E CONFIRMA É FACIL VLW Report
July 5, 201114 yr comment_1228532 Amigo nao e nessesario ponha -mais se vc quiser ponhar tabem pode Atenciosamente -Mc-Fake- MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 5, 201114 yr comment_1228708 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Se preciso podem me dar um exemplo? Obrigado.Gustavo