July 5, 201114 yr comment_1228601 Gente, estou com uma duvida (oloko bicho é esta fera ai mesmo). Quero saber pra que serve aquela avaliação,que tem estrelas la no perfil. é coisa boa? Ruim? Se for coisa boa, como posso obter ela? Obrigado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 5, 201114 yr comment_1228605 Serve para você fazer uma avaliação do perfil de quem você esta visitando, se você possuir um bom número de estrelas , seu perfil é bem avaliado pelos demais players do fórum. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 5, 201114 yr comment_1228609 Tipo as pessoas votam na quilo pra vc saber se seu perfil esta organizado com as SS textos ee etc.. Aquilo é só pra ve se o seu "quem sou eu" esta bonito ou feio Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
July 5, 201114 yr comment_1228614 Quando Alguem Entra em seu perfil ele avalia se gosto ou n Se vc tiver uma boa avaliaçao seu perfil esta sendo visitrado e gostado por muitos q votarao nele! Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 5, 201114 yr comment_1228616 - Caro player , seguinte visualizações no seu perfil é a quantidade que pessoas ja passou pelo seu perfil , e as estrelas serve para você fazer uma avaliação do perfil da pessoa que você esta visitando Creio eu Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
July 5, 201114 yr comment_1228617 Bom amigo, éla é boa sim, e você consegue aumentar mais quando o membro que visualiza seu perfil da uma nota . Report
July 5, 201114 yr comment_1228623 Olá amigo,isso serve para você fazer uma auto-avaliação de tal membro, você clica no perfil de algum membro e escolhe quantas estrelas você deseja e acha que o mesmo merece, pelo auto desempenho dele em nosso fórum, e clique na mesma. Você não consegue se auto-avaliar, somente outros membros conseguem fazer uma auto-avaliação no seu perfil. Bom jogo. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
July 5, 201114 yr comment_1228625 - Caro estas siginifica suas metas, ou seja se você está exercendo um otimo trablho algum membro pode avaliar, sendo assim para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/113977-tutorial-avaliando-um-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 5, 201114 yr comment_1228629 Essas estrilas no tem no nosso perfil é a avaliação de um membro.. Quanto mais estrelas no seu perfil, melhor você foi avialiado por outra pessoal. Veja esse tutorial.. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/113977-tutorial-avaliando-um-membro/ - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 5, 201114 yr Author comment_1228630 pow então meu perfil ta um horror, pois não tem nenhuma estrela no meu perfil. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 5, 201114 yr comment_1228642 quando tu tem um perfil bom , e tem as estrelas e que seu perfil as pessoas curtiram ele ^^ PubleCee Report
July 5, 201114 yr comment_1228677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
Quero saber pra que serve aquela avaliação,que tem estrelas la no perfil.
é coisa boa? Ruim?
Se for coisa boa, como posso obter ela?
Obrigado!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY!