April 30, 201015 yr comment_119150 Só quero recuperar meu PID, por Ticket não deu certo, nem recuperando e-mail. Tem algo a fazer? Report
April 30, 201015 yr comment_119153 Porque o Ticket não deu certo ? Amigo,tente recuperar pelo E-mail,ou então envie ticket à Administração avisando o ocorrido. Não sabe enviar ticket ? Clique aqui e aprenda [galeria do slyn] Report
April 30, 201015 yr comment_119155 - Prezado ,como dito a maneira mais correta é ,você enviar um ticket para a ,ADMINISTRAÇÃO solicitando os dados a seguir : Seu Login ; Seu nick ; seu email ; seu pid que ,você acha que é; Caso não saiba enviar um ticket siga o tutorial citado a seguir : http://forum.muaway....-administracao/ Caso não dê certo vá no sit e clique em lembrar dados e escreva ,seus dados e depois vá e envie para seu email e todos seu dados irão estar la . Report
April 30, 201015 yr Author comment_119156 O Merlin no ticket me enviou o link para recuperar senha, mais precisa do e-mail. :/ Report
April 30, 201015 yr comment_119164 Poís bem ,você não sabe seu email ? caso não saiba ,seu email ,você não irá conseguir recuperar ,seu PID . Report
April 30, 201015 yr comment_119168 Sem o E-mail ou Outras configurações Basicas Tipo Loguin: Senha: Plano VIP: Sem E-mail não dá. Porem, Tente via Ticket. Não existe outro Modo sem ser por Ticket. ( ýN- Report
April 30, 201015 yr comment_119182 Para você efetuar a recuperação dos dados da sua conta , primeiramente você deve saber o e-mail , caso você não saiba , você deve recuperar o mesmo. Abra um ticket com o seguinte conteúdo: QuoteTíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro Conteúdo do ticket: Loguin: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Caso tenha dúvidas de como enviar um ticket , veja o tutorial abaixo. Enviando Ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Deus seja louvado! Report
April 30, 201015 yr comment_119183 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report