Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
2º Mega elogio feito por mim em nosso fórum, vindo parabenizar a todos que ajudam em nosso fórum, porém para elogiar aqueles membros no qual vem se destacando em nosso fórum, não que eles sejam diferenciados dos demais, pois com trabalho, experiência e dedicação, todos podem se tornar diferenciados.

-Stronda : Membro humilde, no qual eu conheço a bastante tempo, sei do seu potêncial e ele vem mostrando isso, humildade acima de tudo e ele é um no qual possui esse atributo e é o seu atributo no qual eu mais admiro, sempre seguindo em frente independente dos problemas e ajudando a todos.

-MaTriX-TM : Sempre ajudando em nosso fórum, acho que é um dos poucos no qual fica junto comigo ajudando de madrugada e sempre dando um ótimo suporte, será que ele dorme ? rs, continue assim e fé em Deus sempre que todos os seus objetivos serão alcançados.

KKING : Ultimamente não tem estado tão presente em nosso fórum, deve estar com algum problema no pc ou algo do tipo, porém sempre que está online, sempre dá um ótimo suporte aos membros de nosso fórum.

Paullo_ : Não conhecia muito o trabalho no fórum, venho acompanhando ultimamente e sempre dando suporte com boas respostas, claras e objetivas.

Eclipse : Talvez um dos membros mais experiente no fórum e mais aceito por todos caso consiga o seu objetivo no qual é virar colaborador e pelo que tem mostrado concerteza está bem perto .

Membros da Staff:

Mike_GM : Oi let :} , membro super gente fina, humilde, sempre tranquilo, sempre realizando bons eventos, principalmente aqueles de domingo as 7 manha, que só quem ta acordado sabe como é .

Junin_GM : Não falava muito com ele quando era player, porém foi crescendo graduativamente dentro da staff e hoje é um dos gm bem elogiados em nosso game e sempre realizando bons eventos.

Toledo_GM : Muito criticado em seu inicio, inclusive eu e muito, porém hoje evoluiu e tem se mostrado um dos gm's, se não o Gm mais experiente da Staff no momento.

Moderadores em Geral :
Os 3 , tanto Roku, Noel, quanto Avast vem fazendo um bom trabalho no servidor, dando suporte aos GameMaster dentro do game, suporte em nosso fórum e quando possuem tempo, fazem bons eventos em nosso servidor.

Sr-Galinha : Se esforçou muito e hoje por méritos desfruta de seu cargo, no qual vem fazendo um ótimo trabalho e logo logo estará crescendo mais ainda dentro da equipe do MuAway.

Upper_CL : Bastante criticado em seu inicio de cargo, porém vem evoluindo e mostrando que pode crescer dentro da equipe, com esforço, dedicação e trabalho, ganhará mais experiencia e irá alcançar mais objetivos.

Mer_SubADM : Encarregado de grande parte de nosso servidor, responde bem os tickets, todos os dias está em nosso fórum, quando tem problema resolve e sempre com grande autoridade e respeitando todos os demais e quando tem tempo, sempre faz uns eventos dentro do Game.

Admin : Sempre com surpresas no servidor e ótimas novidades, ninguém esperava a adição de um novo set e ele deu essa surpresa a todos e o set não possui nenhum problema, concerteza está preparando uma grande maratona de evento para estas férias.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos Elogiados Q eles Continuem assim!
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente estao de parabéns todos os nicks Citados
Imagem

Imagem

Atenciosamente: -Novato
MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão!

parabéns aos elogiados e ao elogiador -airairia
principalmente o junin e o Toledo ,sempre crescendo !
parabéns !
Imagem

_____________________Atenciosamente
______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção
Parabéns aos elogiados.
Que continuem sempre melhorando e ajudando os players.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
Agradeço de coração seu elogio, muito obrigado por me citar, fico muito contente com isto, obrigado mais uma vez pelo elogio.

Elogio Dado
Tópico Fechado.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.