July 6, 201114 yr comment_1229544 eu fiz um video do muaway e postei no barzinho de lorencia um lugar livre certo? mas pessoas ficam falando que topico desnecessario pqr? eu postei um video para divulgação somente para que muaway cresca . Obrigado pela Colabiração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130665-muaway-nao-so-um-jogo-uma-familia/ Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 6, 201114 yr comment_1229553 - Caro, post seu video irá ajudar, mais no momento não temos uma area de postação de um video que possa ajudar no momento, continue assim. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
July 6, 201114 yr Author comment_1229564 -MaTriX-TM, em 05 July 2011 - 11:07 PM, disse:- Caro, post seu video irá ajudar, mais no momento não temos uma area de postação de um video que possa ajudar no momento, continue assim. boa ideia leke um topico de dvulgação para muaway seria muito bom ! ganho + Ante ciosamente ,Deimonok MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão Report
July 6, 201114 yr comment_1229565 Vamos ver se o nosso adm posta um Tópico so para Videos de exposição amigo. ótimo trabalho seu parabéns. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 6, 201114 yr comment_1229574 disseram que estava na área errada,porque nao temos uma area FIXA para este tipo de poste, Grato! _____________________Atenciosamente ______________MuAwaY - Projetando e Construindo sua diverção Report
July 6, 201114 yr comment_1229575 Então ta mais que na hr para criar 1 local livre para colokar videos MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Att:GuilãO_CWB Report
July 6, 201114 yr comment_1229577 O tópico é desnecessário porque ja foi postado o vídeo por outro membro. Então não há necessidade de postá-lo novamente. Isso só irá causar Flood. Ou seja, se o tópico ja foi criado por um membro, não há necessidade de criá-lo novamente. Espero que compreenda. Atenciosamente, GustavoRVW - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
July 6, 201114 yr comment_1229588 Sim , caro Player o tópico foi desnecessário , Temos que cobra do nosso Admin uma area pra post videos relacionado ao MuAwaY . Report
July 6, 201114 yr comment_1229896 Caro, sim é uma área Livre mais não para esses tipos de assuntos seria melhor ter uma área para esses tipos. Atenciosamente: Wanksta MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
July 6, 201114 yr comment_1230296 - Ótimo video *-* , esperamos uma area fixa para videos. ;P Sign feita por : eu mesmo! Report
July 6, 201114 yr comment_1230383 Sim alguem da STAFF deveria criar um tópico só para videos do MuAwaY! § Salves § *.* s2 Spoiler B4ND1D4xTx (s2 ) Maresia_TS _ALCATEL_ Lutex_ ( Safado.. catando as prima kkkkkkk' ) JeFinhO-BR ( Irmaao <3 ) Lordyou (Crodoaldo Valerio *u*) Mafia-RJ ( Irmao ) _OfficiaL_ ( MeuFã ~~ ) Willh-UP Myammar_BR ( MeuFã²) Renato_Mal Sr_Emox --CABULOSO ( Ex Cabu_MD ) L4DR40-XD ( Irmao ) xSurraEasy Num-Loock ( Fexamento *.* ) negao-UFC EsTrAnHo ( Aluno s2 ) -JhOnAtAn- SAMSUNG_TS (Nb Do *** *.*) -Crashey (KK Falo Nda) ReiDeRoma -OnE- ( Barack Obama) AlexFJV[ xMah-TS ( Irmao ) MiNiMiZeR TheKilLLOI Alyne-CV ( s2') JulianaTac ( s2') xFlood-TS (Pika de boi) kkkk euri kkk _-QueeL-_ ( s2') D3L1C14-CV ( sz') NoBrU (Irmão) iSouTop (Nb) :]' EnedinoBK ( LOL Suumidão <3 ) MaWaary ( s2 ) Pier_BR ( Me devendo uma Sign u.u ) -Gloomy ( Irmao ) ~~By:DocTor-BR ~~ Atenciosamente, DocTor-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 6, 201114 yr comment_1230548 Caro , se eles falo que é tópico desnecessário pois você postou um vídeo de divulgação , ou seja , não estamos em épocas de campeonatos de divulgações você só pode postar um vídeo de divulgação quando há eventos de divulgações. Report
July 6, 201114 yr comment_1230697 Por enquanto não temos área fixa, para esse tipo de assunto, creio que mais tarde terá um ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 6, 201114 yr comment_1230970 Amigo portanto nao temos uma area fixa ainda OK'. Fatal_xD- MuAwaY Projetando é Construindo a Sua Diversão Report
July 6, 201114 yr comment_1231484 Caro - Eles Falaram que não estava na área correta, Mas como Visto, Não tem área Fixa. Então Barzinho de Lorencia é o Lugar Especifico para este Post. Atenciosamente, Versus. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
July 6, 201114 yr comment_1231586 Por enquanto não temos uma área correta para isso pode ser uma boua sugestão por essa área Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 7, 201114 yr comment_1235835 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
mas pessoas ficam falando que topico desnecessario pqr? eu postei um video para divulgação somente para que muaway cresca . Obrigado pela Colabiração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/130665-muaway-nao-so-um-jogo-uma-familia/
MuAwaY Projetando e Construindo Sua Divesão