July 6, 201114 yr comment_1229657 Boa Noite á todos . Vim elogiar um grande amigo. André,sem palavras pra você.você deve saber que te considero pakas . conversamos sobre tudo e de todos . kkk' me ensinando muitas coisas . dando conselhos,parece meu pai . *-* fazendo ótimo trabalho na STAFF . parabéns meu parceiro . obrigado por tudo . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
July 6, 201114 yr comment_1229664 Parabéns ao André Tem se demonstrado um ótimo Sub Administrador Report
July 6, 201114 yr comment_1229672 Parabens ao Nosso SubADM Ele esta de Parabens . Atenciosamente, LoveSexo. MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 7, 201114 yr comment_1235179 - Parabéns a nosso querido sub administrador, pois ele merece. Elógio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Vim elogiar um grande amigo.
André,sem palavras pra você.você deve saber que te considero pakas . conversamos sobre tudo e de todos . kkk'
me ensinando muitas coisas . dando conselhos,parece meu pai . *-*
fazendo ótimo trabalho na STAFF .
parabéns meu parceiro .
obrigado por tudo .
Valheu Hebeert ! \/ (:
Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :)
Clique aqui
Atenciosamente, UPA-UPA .
MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão .
Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :)