bk_enzinho: amigo de sempre, ajudando a todos, a cada momento um novo amigo. Arthemis: um cara que manja desingner, graças a ele temos um bom aprendiz.
F4N4TIC0: viciado neste MU, acho que a ultima coisa que ele irá fazer é sair deste fórum. TheBeatles: gosta muito do beatles e muita mais ainda do fórum, continue assim.
Byel: tecnico do time do MuAwaY, pena eu não ser convocado para a copa de 2010, que pena, mas ele é um bom cara.
-Gunner-: Um cara legal, que sempre ajuda as pessoas. Admin: O papaizão digamos assim, que gosta de todos.
SaQuArEmA: É novo no fórum, mas é meu amigo e vizinho, chato pra caramba as vezes, mas é enjoado.
BieeL: Gosta muito de responder os tópicos com a prontidão certa.
Maciel: Um cara bem esperto e leal com todos.
CriticadoS: O nome ja diz critica todos, mas é legal.
Lux: esse cara é sem palavras.
CadePapai: viciado em panico na tv elaborou esta frase do fredy mercurys prateado.
Ao tempo irei editando este post e adicionando mais players.
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.
bk_enzinho: amigo de sempre, ajudando a todos, a cada momento um novo amigo.
Arthemis: um cara que manja desingner, graças a ele temos um bom aprendiz.
F4N4TIC0: viciado neste MU, acho que a ultima coisa que ele irá fazer é sair deste fórum.
TheBeatles: gosta muito do beatles e muita mais ainda do fórum, continue assim.
Byel: tecnico do time do MuAwaY, pena eu não ser convocado para a copa de 2010, que pena, mas ele é um bom cara.
-Gunner-: Um cara legal, que sempre ajuda as pessoas.
Admin: O papaizão digamos assim, que gosta de todos.
SaQuArEmA: É novo no fórum, mas é meu amigo e vizinho, chato pra caramba as vezes, mas é enjoado.
BieeL: Gosta muito de responder os tópicos com a prontidão certa.
Maciel: Um cara bem esperto e leal com todos.
CriticadoS: O nome ja diz critica todos, mas é legal.
Lux: esse cara é sem palavras.
CadePapai: viciado em panico na tv elaborou esta frase do fredy mercurys prateado.
Ao tempo irei editando este post e adicionando mais players.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.
@viniciusbezzerra no instagram