July 6, 201114 yr comment_1230295 Gente Fiquei sabendo que o Muaway Vai reseta queria saber se voces sabem disso? Muaway Projetando e construindo Report
July 6, 201114 yr comment_1230297 Não temos notícias, logo já aconteceu isso, talvez possa voltar a ocorrer se for necessário para tirar o Speed Hack ou C.E. ;DD Aguarde resposta da administração. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
July 6, 201114 yr comment_1230303 - espero que não, mais se o jogo resetar mesmo, tomara que seja pra tirar speed hacker's, entre outros bugs! ;* Sign feita por : eu mesmo! Report
July 6, 201114 yr comment_1230311 O nosso servidor não ira reseta, o que te falaram é uma mintira, o reseto só reseta quando há problema de bugs ou coisas parecida, que não tem como resolver, o que não está acontecendo no servidor, espero que entenda. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
July 6, 201114 yr comment_1230325 Não, nosso server tem intenção de ser resetado, e para fazer atualização para barrar o speed hack e C.E não é necessário resetar nada, pois é tudo alterado pelo cliente. Tópico área errado, movido para Barzinho de Lorencia. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Muaway Projetando e construindo