Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera do forum, não sei se a galera que tinha, rapier notou, que elas sumiram ,e apareceram blades em seus invetario.
Uma coisa que queria saber do admim, é por que ele fez isso ?
Uma coisa que eu acho que ele deve ter feito foi, ter mudado a skin , da rapier, para colocar a da illusion sword .
Mas colocar blade , no lugar da rapier, num curti não, digo colocar blade nos nosso inventario , para repor a rapier =\ .

Se alguem saber de mais informações , ou sei la, confirmar isso, ai, da skin, Agradeço desde ja ! ^^

Falou & Abraços !
[Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Sim você está correto, o Administrador apitou para retirada da rapier, para coloca a nova arma Ilusion Sword, e o Administrador colocou Blades para quem tinha rapier na sua conta, a rapier não existe mais no servidor agora é Ilusion Sword.
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigoooo Eu Achooo QUe ele fez Issu pra Coloca a Nova Ilusion Sw Pq uma ves Ele tiro o Slayer Sh E Colocoo o Alpha Shild agoora si nao for Por Issu Espere mais Informações !
Imagem
Imagem

Atenciosamente xCrazy-TS
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão -
Não temos informações concretas sobre o sumiço da rapier, creio que a mesma foi retirar para a implantação da Illusion com isso todos aqueles que tinham rapiers em seu inventário ou bau receberam em troca Blades.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Isso aconteceu devido a inclusão do novo Kit Ilusion em nosso servidor, quando o administrdor retirou a arma Rapier para colocar a Ilusion, e para quem tinha a Rapier, para não perder a arma, no lugar da mesma foi colocada uma Blade. Contudo, a Rapier não existe mais em nosso servidor.

Espero que tenha compreendido.
Imagem
concerteza á rapier foi trocada pela no sword nova á tambem acho que o novo shield entrou no lugar do buckler shield pois eu tinha um desse é virou skull shield.
Imagem
Imagem
  • Author
É eu também acho, isso, por que foi a unica razão que eu acho p ele ter tirado a rapier , mais poxa ela era tão boa =\ . surrei uns par com ela ja KKK' , =\
Agora a blade ,não é a mesma coisa , ela é ruim .

mais valeu .
[Imagem
Imagem

Imagem
-
Bom nossa Adminstração retirou a sword rapier para no lugar poder colocar a nova Illusion Sword , mais para reparar as percas de quem tinha a mesma , nosso Administrador colocou a Blade Sword , assim ninguem iria sair perdendo .

@Edit: Postamos Juntos :/

Edited by Fight_

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
na nossa versão de mu 97d+99i + Novos itens
nela pra ser colocada um item novo e preciso
retirar um item,o msm para ser implantada a ilusion shord
foi preciso retirar a rapier,mais iso foi um bom negocio
para os players,pois ganharão bb no lugar da rapier
e ninguem saiu perdendo. espero que comprienda
- Pra ser implatado o set ilusion o set substituido foi o Bone da classe Soul Master, se você tivesse um você ganhou um Legendary Set,
- Pra ser implatado o ilusion shield o shield que foi subistituido foi o Buckler Shield, se você tivesse um você ganhou um Skull Shield,
- Pra ser implatado a ilusion sword o item que foi substituido foi a Rapier, se você tivesse um você ganhou uma Blade,
Imagem

Visite Minha Galeria Aqui

Ver postJacck, em 06 July 2011 - 11:15 AM, disse:

- Pra ser implatado o set ilusion o set substituido foi o Bone da classe Soul Master, se você tivesse um você ganhou um Legendary Set,
- Pra ser implatado o ilusion shield o shield que foi subistituido foi o Buckler Shield, se você tivesse um você ganhou um Skull Shield,
- Pra ser implatado a ilusion sword o item que foi substituido foi a Rapier, se você tivesse um você ganhou uma Blade,

Hum, eu também tava com dúvida, valeu Jacck ganho meu +
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
  • Author

Ver post-MaLL-, em 06 July 2011 - 09:13 AM, disse:

na nossa versão de mu 97d+99i + Novos itens
nela pra ser colocada um item novo e preciso
retirar um item,o msm para ser implantada a ilusion shord
foi preciso retirar a rapier,mais iso foi um bom negocio
para os players,pois ganharão bb no lugar da rapier
e ninguem saiu perdendo. espero que comprienda

É eu nao ganhei bb KK' , entao, quem preferia a rapier,meu caso , saiu perdendo por que blade é ruim, tanto em x1, quanto, mata- mata ¬¬' .

e sei que nesta versão para colocar iten, precisar mudar a skin de algum outro iten, (:

Edited by FelguK

[Imagem
Imagem

Imagem
Sim, o nosso Administrador, realmente Retirou a rapier e o buckler, e no lugar da rapier foi colocado a Blade, e no lugar do buckler foi um skull , pelo que me falaram !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM

Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
Caro , o administrador ele fez a retirada da rapier e implantou a Ilusion Sword , e no luga da Ilusion Sword ele implantou as Blades , ou seja , não existe mais rapier em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Ele tirou a Rapier Para Colokar A Nova Ilusion!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
14/08/2008
29/07/2010
19/12/2010
30/01/2011
27/02/2011
30/05/2011
15/06/2011
05/07/2011
01/12/2011

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.